aircross Atacama

Uma edição limitada para aventureiros que gostam de aliar potência aos melhores roteiros de viagem.

O Novo Aircross Atacama traz de série um exclusivo
para-choque off road, capa para estepe traseiro
em couro sintético, barras transversais de teto e
traz aplicado nos para-lamas dianteiros o
monograma Atacama.

A edição especial combina sofisticação e aventura
com motor 1.6 122 CV com Flex Start e airbags de
série em todas as versões. O carro pode ter como
opcionais: sistema de Navegação MyWay, câmbio
automático Tiptronic System, rádio CD/MP3 Pioneer
for Citroën com exclusiva função Hifi-like e entrada
USB para iPod e Bluetooth.

Diferenciais: Conforto

DIFERENCIAIS
Conforto

O conjunto de suspensão - com novos amortecedores com stop hidráulico - garantem maior conforto na passagem por obstáculos. O exclusivo para-brisa panorâmico de inspiração aeronáutica é multifuncional: amplia a visibilidade e aumenta a segurança graças a uma estrutura resistente à fragmentação. Sua proteção acústica reduz 40% dos ruídos externos. Porta-mala (403 L e 1500L com banco rebatidos) com a exclusiva abertura por telecomando. Novo Câmbio Automático(BVA) de 4 marchas, com software auto-active que escolhe com precisão a programação mais apropriada à situação do momento.

Diferenciais: Estilo

DIFERENCIAIS
ESTILO

Design exclusivo para um estilo aventureiro. Assim é o CITROËN AIRCROSS desenvolvido com alto padrão de acabamento para atender ao mercado brasileiro. Rodas de Liga Leve 16" diamantadas em preto brilhante e pneus de uso misto com mais segurança e controle em todos os tipos de terreno. Barras de teto longitudinais em alumínio e inéditos duplos chevrons cromados na grade frontal reforçam seu estilo off-road. O painel esportivo cilíndrico forma um conjunto harmônico com os instrumentos de navegação.

Diferenciais: Segurança

DIFERENCIAIS
SEGURANÇA

Feito para manobras seguras, o CITROËN AIRCROSS possui freios ABS com EBD que respondem de maneira ideal às situações de urgência. Quatro air bags : 2 duplos frontais e 2 de tórax laterais* reforçam a segurança. O sensor de estacionamento ativa-se quando a marcha ré é acionada e emite sinal sonoro caso haja obstáculos. O estepe com dispositivo antifurto* está posicionado na porta traseira que é a única com sistema para abertura por telecomando. Essa tecnologia deu à equipe de projeto CITROËN um prêmio de inovação na área de engenharia automobilística.

Diferenciais: Tecnologia

DIFERENCIAIS
TECNOLOGIA

O CITROËN AIRCROSS 2013 vem com novo motor de 120 Vti Flex com 1.587 cm3 de cilindrada, 4 cilindros em linha e 4 válvulas por cilindro que desenvolvem 122CV a 5.800 rpm (etanol) e 115CV a 6.000 rpm (gasolina). O torque máximo é de 16,4 kgfm (etanol) e 15,5 kgfm (gasolina), sempre a 4.000 rpm.
Conta também com exclusivo Sistema de Navegação MyWay com GPS integrado, único na categoria. Sua tela de 7” aponta para mais de 1 milhão de pontos de interesse. Ainda conta com o Rádio “Pioneer For Citroën”, com exclusiva função Hifi-like de espacialização sonora, apresenta MP3 Player e CD com comandos no volante, Bluetooth, entrada USB e para iPod. Sensor de chuva, faróis com acendimento automático e função follow-me complementam sua aventura diária.

Diferenciais: Conforto
CONFORTO
Diferenciais: Estilo
ESTILO
Diferenciais: Segurança
SEGURANÇA
Diferenciais: Tecnologia
TECNOLOGIA

Notícias
Citroën Aircross em destaque





  1. 19.03.2014 Citroën



    Destino Aircross: Cabo de São Polônio, Uruguai

    19.03.2014 Citroën



    Destino Aircross: Cabo de São Polônio, Uruguai

    Montanhas à beira mar, simpáticas e supercoloridas casinhas de madeira e o céu exageradamente azul fortalecem a sensação utópica de um lugar lindo e parado no tempo que mais se parece um inspirador cenário bucólico de filmes de época. Bienvenidos à Cabo de São Polônio, um aconchegante vilarejo no litoral uruguaio. \o/

     

    Cabo de São Polônio faz parte do patrimônio histórico e cultural do Uruguai, um local praticamente não tocado pelo homem com pouquíssimas construções. Só é possível chegar ao pequeno povoado cruzando um trecho de 8km de dunas móveis, algumas com vários metros de altura. E, por conta do acesso ao vilarejo ser controlado, só é possível ser feito com guias e motoristas credenciados (você vai gastar em torno de $15,00 por pessoa para ter acesso ao local).

     

    Os visitantes tomam caminhões 4×4 que cruzam por cerca de 20 minutos a bela paisagem de areia e pinheiros até chegar ao Cabo. A chegada é de tirar o fôlego! O lugar tem um modesto reduto de casas de madeira com construções modernas e de instalações simples, uma prova que o bom gosto independe de alto investimento para desenvolver arquiteturas inovadoras e inteligentes. O povoado não conta com um sistema de energia tradicional, mas pelo que parece isso não é problema. Muitas casas contam com sistema de energia solar, uma forma alternativa e sustentável para viver em sinergia com a natureza. Se você der sorte, você verá algumas casas com lindos jardins suspensos.

     

    Para visitar Cabo de São Polônio de carro é mais fácil pela estrada que dá acesso à cidade de Chuí, no Rio Grande do Sul. A partir daí, você adentra no Uruguai destino à Montevidéu, a capital do país. A viagem é longa [cerca de 15 horas aproximadamente], mas vale cada segundo despendido. Explore e boa aventura!

     

    AIRCROSS: O MODELO PERFEITO PARA VOCÊ EXPLORAR NOVOS DESTINOS

    O conjunto de suspensão com novos amortecedores com stop hidráulico garantem maior conforto na passagem por obstáculos, como trilhas ou dunas, por exemplo. O exclusivo para-brisa panorâmico de inspiração aeronáutica é multifuncional: amplia a visibilidade e aumenta a segurança graças a uma estrutura resistente à fragmentação. Sua proteção acústica reduz 40% dos ruídos externos.

     

    (+) Descubra o Citroën Aircross por aqui e bon Voyage: http://bit.ly/Aircross_adventure

     

    fotos: Marcos Muniz

  2. 28.06.2013 Citroën



    DICA DE VIAGEM AIRCROSS: “RENT A LOCAL FRIEND”

    28.06.2013 Citroën



    DICA DE VIAGEM AIRCROSS: “RENT A LOCAL FRIEND”

    Quem adora viajar, mas não curte explorar o roteiro trivial dos lugares, vai encontrar no “Rent a Local Friend” mais um motivo para sair pelo mundo: http://bit.ly/Zan8fz

    Em cidades como Nova Iorque ou Paris, por exemplo, você pode “alugar” um amigo local que tenha os mesmos gostos que você e passear com ele. O serviço é cobrado por período e baseado nos seus interesses. Vocês poderão planejar um roteiro personalizado, como aquela parada em um barzinho de jazz incrível que só os locais conhecem. >>

    (+) Diariamente trazemos novidades sobre a Marca nas redes sociais. Acompanhe a Citroën no Facebook: http://bit.ly/fcbkcitroen

  3. 28.06.2013 Citroën



    NOVIDADES AIRCROSS 2103 + SANDBOOK AIRCROSS

    28.06.2013 Citroën



    NOVIDADES AIRCROSS 2103 + SANDBOOK AIRCROSS

    Sabia que o Aircross 2013 vem com o motor Vti 120 Flex, referência de tecnologia e inovação do segmento? Há muitas coisas que você precisa saber sobre o carro que inspira aventura.

     

    Se você curte se aventurar por aí e registrar tudo em imagens especiais, estenda sua experiência no Sandbook Aircross Atacama e transforme suas imagens em areia: http://on.fb.me/19mg5X7.

     

    (+) Diariamente trazemos novidades sobre a Marca nas redes sociais. Acompanhe a Citroën no Facebook: http://bit.ly/fcbkcitroen.

  4. 05.07.2012 Citroën



    Citroën Aircross 2013

    Aircross 2013

    05.07.2012 Citroën



    Citroën Aircross 2013

    Mais potência para sua aventura.

    O CITROËN AIRCROSS 2013 é um modelo com vocação aventureira, repleto de tecnologia e que se destaca por apresentar um estilo audacioso e sedutor.

    O novo modelo tem uma novidade: passa a adotar o motor Vti 120 Flex, referência de tecnologia e inovação.

    Com 1.587 cm3 de cilindrada, o motor de 4 cilindros em linha e 4 válvulas por cilindro desenvolve 122CV a 5.800 rpm com etanol e 115CV a 6.000 rpm com gasolina. O torque máximo é de 16,4 kgfm (etanol) e 15,5 kgfm (gasolina), sempre a 4.000 rpm.

    Agende um test drive

  5. 24.02.2011 Citroën



    Citroën Aircross vence duelo com a concorrência

    news_lesechos

    24.02.2011 Citroën



    Citroën Aircross vence duelo com a concorrência

    Matéria, publicada pelo portal R7, destaca o CITROËN AIRCROSS como diferenciado dos concorrentes por seu design ousado e por estar em sintonia com a sofisticação da marca – atributos que o transformam em verdadeiro objeto de desejo aos consumidores. Confira outros argumentos que fazem do CITROËN AIRCROSS a melhor opção da categoria:

    “Mantendo a tradição da CITROËN, o carro tem design ousado, que ganha atitude graças aos acessórios e transmite uma imagem moderna, associada a um motorista que, ao menos na teoria, não tem medo se passar por “selvagem”.

    Fonte: Portal R7 – (22/02/2011). Confira a matéria na íntegra: http://bit.ly/ComparativoR7

  6. 24.04.2010 Citroën



    Citroën Aircross 2012: Todos os caminhos num só carro

    aircross1

    24.04.2010 Citroën



    Citroën Aircross 2012: Todos os caminhos num só carro

    Chegou o CITROËN AIRCROSS 2012: mais estilo, conforto, segurança e prazer ao dirigir com diversas e atraentes possibilidades de uso. Desde seu lançamento, em setembro de 2010, o CITROËN AIRCROSS tem mostrado que é possível combinar sofisticação com aventura. A EXPEDIÇÃO CITROËN AIRCROSS, que percorreu mais de 8 mil quilômetros pelo Brasil, enfrentando chuva, praia e estradas de barro, é mais uma prova disso.

    O exclusivo Sistema de Navegação MyWay com GPS integrado é o único na categoria. Sistema de áudio/CD compatível com os arquivos MP3/WMA e Kit Viva-voz Bluetooth® com comandos no volante e porta USB e entrada para iPod. Tecnologia do computador de bordo e do piloto automático com regulador e limitador de velocidade.

    Amplie sua experiência com o CITROËN AIRCROSS: http://bit.ly/CITROENAIRCROSS