C4 HATCH COMPETITION

O CITROËN C4 HATCH COMPETITION É A SÉRIE ESPECIAL DO
CITROËN C4 PERFEITA PARA QUEM BUSCA UM CARRO COM
MUITO MAIS ESPORTIVIDADE.

3 opções de motorização:

A série especial traz três versões que agradam os
diferentes perfis: Tendance BVM 1.6, Tendance BVA 2.0
e Exclusive 2.0 BVA.

roda okland aro 16’ com cabuchon vermelho

O C4 Competition inspira em cada detalhe. Suas rodas
conferem ao modelo o dinamismo e a fluidez dos
consumidores mais exigentes.

capa de retrovisor vermelha

Personalização e bom gosto. Assim é o C4 Competition,
um modelo que inspira velocidade sem perder sua
personalidade.

monogramas laterais e traseiro

Um design agressivo requer estilo. O grafismo exclusivo e
a assinatura estilística do novo modelo.

Diferenciais: Design

DIFERENCIAIS
DESIGN

Os traços arredondados e linhas bem fluídas dão o tom e qualificam o CITROËN C4.

Aliado ao espírito esportivo, jovem e moderno, o CITROËN C4 está diretamente associado ao prazer em dirigir, tanto na estrada como na cidade.

Diferenciais: Tecnologia

DIFERENCIAIS
TECNOLOGIA

Pára-brisas com sensores inteligentes de chuva, detectores de obstáculos nos pára-choques dianteiro e traseiro (item opcional) são algumas das características que fazem do CITROËN C4 referência no segmento, tanto em inovação como tecnologia.

Além disso, o CITROËN C4 conta com faróis de xenon direcionais bi-função e retrovisores interno eletrocromo e externos com regulagem elétrica.

O cambio manual é excelente nas saídas. Já o cambio automático sequencial com o disposito inteligente Auto-Active determina com precisão a programação adequada às diferentes condições de terreno.

Diferenciais: Segurança

DIFERENCIAIS
SEGURANÇA

Além da potência e design arrojado, o CITROËN C4 privilegia, acima de tudo, a total segurança do motorista e eventuais passageiros a bordo.

O CITROËN C4 vem com 6 Airbags (2 frontais, 2 de tórax e 2 de cortina) e cintos de segurança pirotécnicos que realizam ajustes automáticos em situações de emergência.

Além disso, a versão conta com freios ABS+AFU+REF que aumentam a aderência ao solo auxiliando a frenagem de emergência. Já o controle de tração e estabilidade ESP+ASR vem de série para garantir maior segurança nas curvas (item opcional).

Diferenciais: Potência

DIFERENCIAIS
POTÊNCIA

De 0 a 100Km/h em 11s. Tamanho desempenho traduz a excelente performance e potência desse CITROËN. Aliado ao estilo esportivo e jovem, o CITROËN C4 tem performance excepcional nas duas versões de motor, 1.6 e 2.0, ambas FLEX.

O motor 2.0 FLEX mantém 143 cv quando utilizado com gasolina e 151 cv quando com álcool, sempre a 6.000 rpm. O torque máximo é alcançado a 4.000 rpm, 200 Nm com gasolina e 212 Nm com álcool.

Diferenciais: Design
DESIGN
Diferenciais: Tecnologia
TECNOLOGIA
Diferenciais: Segurança
SEGURANÇA
Diferenciais: Potência
POTÊNCIA

Tecnologia de ponta,
e esportividade








Acesse o hotsite, monte um vídeo exclusivo com suas cenas prediletas e compartilhe no Facebook com seus amigos.

Notícias
Citroën C4 em destaque





  1. 28.06.2013 Citroën



    SETLIST ESPECIAL: C4 ROCK YOU

    28.06.2013 Citroën



    SETLIST ESPECIAL: C4 ROCK YOU

    Não há preconceito quando o assunto é o bom, o velho, e porque não “o novo rock ´n´ roll”, concorda?

    Então, dê o play e confira o setlist especial do C4 Rock You que possui um sistema sonoro de altíssimo desempenho e completamente integrado ao carro.

    >The Strokes: http://bit.ly/strokescitroen

    > Rolling Stones: http://bit.ly/rollingcitroen

    > Radiohead: http://bit.ly/radiocitroen.

    (+) Diariamente trazemos novidades sobre a Marca nas redes sociais. Acompanhe a Citroën no Facebook: http://bit.ly/fcbkcitroen

  2. 21.02.2013 Citroën



    C4 é destaque no índice CESVI Brasil

    21.02.2013 Citroën



    C4 é destaque no índice CESVI Brasil

    O Citroën C4 teve grande destaque no índice Cesvi Brasil de avaliação do risco que cada veículo corre na eventualidade de estar em uma área de alagamento.

    Foi realizada uma análise detalhada, avaliando a possibilidade de danos por enchente sob duas óticas: risco de sofrer o calço hidráulico e risco de comprometimento de seu funcionamento por danos em componentes fundamentais.

    Os seguintes itens são estudados: sistema de admissão, sistema de escape, cilindrada do motor, taxa de compressão, alternador, centrais elétricas, sensor de oxigênio (lambda), sensor de rotação do motor, unidades de controle e embreagem.

    O modelo alcançou quatro estrelas de cinco possíveis, enquanto o Novo Citroën C3 também obteve destaque e obteve 3,5 estrelas.

  3. 08.11.2010 Citroën



    Citroën C4 Exclusive Sport: Sobrenome mais que merecido

    08.11.2010 Citroën



    Citroën C4 Exclusive Sport: Sobrenome mais que merecido

    Segundo a matéria da Revista MotorShow (edição novembro/2010), a nova versão do CITROËN C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 tem qualidades suficientes para desbancar os líderes do segmento.

    Para a publicação, a mudança maior está no pacote de equipamentos que está mais farto. “No novo pacote, tudo é de série. Além do básico, ele tem itens raramente encontrados nos rivais: regulador e limitador de velocidade, sensores de estacionamento (dianteiro e traseiro) e de chuva, faróis automáticos, difusor de perfume no ar-condicionado (digital e bizone), retrovisores externos rebatíveis eletricamente (com câmbio automático), som com comando de voz, controle de estabilidade, faróis de xenônio direcionais e saída de ar para o banco traseiro”.

    “Na dinâmica, o C4 também honra o sobrenome: “as suspensões garantem esportividade e conforto (e filtram bem irregularidades) e a direção eletro-hidráulica não ficou leve demais. Já no interior, os bancos de couro são confortáveis e a posição de dirigir, excelente (regula-se amplamente altura e profundidade do volante)”, concluiu a Motor Show.

    “Mantendo a tradição da Citröen, o carro tem design ousado, que ganha atitude graças aos acessórios e transmite uma imagem moderna, associada a um motorista que, ao menos na teoria, não tem medo se passar por “selvagem”.

  4. 07.11.2010 Citroën



    Citroën C4 é o escolhido por premiado no 26° Salão Do Automóvel

    07.11.2010 Citroën



    Citroën C4 é o escolhido por premiado no 26° Salão Do Automóvel

    Mais de 8.500 pessoas participaram do concurso Labirinto Canavial no estande do Projeto AGORA no 26° Salão do Automóvel de São Paulo, respondendo a seis perguntas sobre o etanol. De todas elas, o advogado Raphael Willians Rosengarten Fonseca, de Itajaí (SC) foi o que respondeu corretamente mais rápido, em apenas 21 segundos e 625 milésimos.

    Com esse resultado, Raphael conquistou o direito de escolher um carro FLEX no valor de até R$ 55 mil de qualquer uma das 12 montadoras no Salão que oferecem veículos FLEX dentro desse valor. Raphael não teve dúvidas e escolheu um CITROËN C4 GLX 1.6 Flex!!

    O Projeto AGORA é uma das maiores iniciativas de comunicação integrada já implantadas no Brasil, unindo empresas e entidades que fazem parte da cadeia produtiva da cana-de-açúcar, como a ÚNICA (União da Indústria de Cana-de-Açúcar).