Diferenciais: Sedução

DIFERENCIAIS
SEDUÇÃO

O CITROËN C5 coloca o motorista no centro das atenções graças a seu design arrojado. Sua frente é dotada de amplas entradas de ar, faróis alongados e o duplo chevron em barras cromadas, simbologia da inovação e exclusividade CITROËN. Com 4,78 metros de comprimento e 2,82 metros de entreeixos, ele é um dos maiores de sua categoria. A atenção aos detalhes está também no desenho de suas linhas aerodinâmicas, concebidas a minimizar até o ruído causado pelo ar em alta velocidade.

Diferenciais: Tecnologia

DIFERENCIAIS
TECNOLOGIA

Dirigir o carro é conduzir a vida com mais tranquilidade. Resultado graças às inovações CITROËN na plataforma e aos equipamentos (de série!) como 8 Air Bags, Freios ABS+AFU+REF, Controle de Tração e Estabilidade, e a Suspensão HYDRACTIVE III+, que pelos sensores espalhados pelo veículo analisa as condições de amortecimento e calibra automaticamente sua altura.

Diferenciais: Experiência

DIFERENCIAIS
EXPERIÊNCIA

O conforto dentro de um CITROËN C5 é uma experiência única. Feito para se usufruir do silêncio, tudo nesse CITROËN é pensado para maior conforto acústico, como materiais fonoabsorventes e vedação para reduzir ruídos aerodinâmicos. O conforto térmico também é uma preocupação, por isso ar condicionado bi-zone com filtragem automática de poluição. Além disso, a Suspensão HYDRACTIVE III+, uma inovação da CITROËN, garante maciez inigualável no amortecimento. A luz difusa no interior, seja a natural ou a artificial, completa o ambiente sofisticado e suave.

Diferenciais: Sedução
SEDUÇÃO
Diferenciais: Tecnologia
TECNOLOGIA
Diferenciais: Experiência
EXPERIÊNCIA

Notícias
C5 Sedan em destaque





  1. 01.05.2010 Citroën



    Citroën C5: O motorista no centro das atenções

    01.05.2010 Citroën



    Citroën C5: O motorista no centro das atenções

    No Novo C5, tudo é feito para que o motorista se concentre na estrada. O motorista tem à disposição uma ergonomia bem pensada. As poltronas premium e o controle das tecnologias embarcadas passam a ser referência para uma pilotagem confortável. O espaço interno do Novo C5, e particularmente o posto do motorista, possui diversas referências ao universo aeronáutico. O painel horizontal e harmonioso permite reduzir seu volume. Os difusores de ar parecem asas abertas. Tantos elementos confirmam a sensação de dinamismo sugerida pelo estilo externo do Novo C5. De maneira a satisfazer todos os tipos de morfologias, o Novo C5 utiliza poltronas dianteiras elétricas do tipo “Bem estar”, com linhas e materiais que evocam conforto e liberdade de movimentos. Pela sua própria forma, a poltrona “envolve” o corpo de seu passageiro, adaptando-se a cada morfologia graças às diversas possibilidades de regulagens ergonômicas. As poltronas possuem um equipamento inédito neste segmento: a regulagem do ângulo de inclinação do encosto de cabeça, que permite adotar uma posição muito mais ergonômica, adaptada perfeitamente à parte traseira da cabeça.

  2. 15.04.2010 Citroën



    Citroën C5 Tourer: O equilíbrio entre dinamismo e espaço interno

    15.04.2010 Citroën



    Citroën C5 Tourer: O equilíbrio entre dinamismo e espaço interno

    Propor um volume mais generoso que o sedã, de uma maneira também refinada, era a ambição da Citroën. O Novo C5 Tourer responde às expectativas de uma clientela exigente em termos de estilo e de personalidade, à procura de espaço interno. O C5 Tourer possui estilo elegante e dinâmico, com frente idêntica à do sedã e traseira com aspecto imponente.

    O perfil de C5 Tourer é fluido e perfeitamente equilibrado. Com comprimento de 4,83 m, largura de 1,86 m e altura de 1,48 m, apresenta proporções generosas sem alterar o dinamismo de sua linha geral. Em continuidade com o espírito do design do sedã, as formas geométricas da face traseira do Tourer sugerem praticidade, porém conservando um aspecto arrojado e dinâmico.