[cle1: REDIRECTION_DANS Lang:PT] [cle1: SECONDES Lang:PT]
1440x545_Jumpy_Coqs_Sportif-v2

70 ANOS DO TYPE H : CITROËN E LE COQ SPORTIF SE ASSOCIAM

A Citroën apresenta o resultado de um belo encontro com outra marca francesa criativa e audaciosa: a Le Coq Sportif. Para celebrar os 70 anos do furgão Type H, as duas marcas se uniram para personalizar um autêntico Type H e um Novo Jumpy com as cores da Le Coq Sportif.

O ENCONTRO DE DUAS MARCAS ICÔNICAS

1500x500_1_colone

Há cinco anos, por ocasião de sua volta às estradas francesas na caravana do maior de todos os eventos do ciclismo, a Le Coq Sportif utilizou um Citroën Type H. Um veículo emblemático que marcou o imaginário coletivo com seu look e sua história, e que faz a alegria das crianças e adultos onde quer que apareça.


É esse sentimento de proximidade e de cordialidade com as pessoas, valores tão importantes no ciclismo, que regem a participação da Le Coq Sportif nos diferentes eventos. Uma Marca que reivindica seu caráter popular, no sentido nobre do termo, ou seja, próxima das pessoas e atenta aos seus modos de vida, oferecendo produtos de qualidade, confortáveis e um estilo diferenciado.

2 SHOWCARS QUE SÃO UM ELO ENTRE AS 2 MARCAS

Estes 2 showcars, um deles baseado no Type H e o outro no Novo Jumpy, constituem o traço de união que liga 70 anos de história e a força da Citroën no segmento dos veículos utilitários leves. Estes 2 conceitos dotados de forte personalidade foram alvo de um extenso trabalho de customização exterior e interior para apresentar a marca Le Coq Sportif.

 

- O Type H evocando autenticidade e nostalgia, com materiais quentes.

 

- O Jumpy com um estilo decididamente moderno e clean, baseado na cor branca e na simplicidade

 

Ambos os showcars brincam com o contraste entre um branco luminoso e retângulos nas cores azul e vermelho trabalhados como color-blocks.

OFICINAS MÓVEIS COM AS CORES FRANCESAS

O Type H e o Novo Jumpy foram transformados em oficinas móveis de manutenção de bicicletas, podendo, se necessário, transformar-se em ateliês de impressão de camisetas por flocagem. Uma alusão interessante à dupla característica dos veículos, ao mesmo tempo estilosas e funcionais. O Centro de Estilo da CITROËN e o escritório de estilo da Le Coq Sportif uniram sua experiência e suas energias criativas para desenvolver os dois veículos. Eles abraçam as cores da Le Coq Sportif, ostentando o nome e o logo preto da marca de ambos os lados.
597x382_2_colonnes

TYPE H: RELEITURA DE UM ÍCONE

O Type H abusa da autenticidade e da nostalgia. Sua atmosfera calorosa e simples favorece o convívio e o conforto, com um acabamento que utiliza diferentes essências de madeira clara, que revestem a oficina e o mural de ferramentas. Os assentos da cabine são em couro natural na cor chocolate, afirmando ainda mais a personalidade do seu interior e jogando com o tema dos materiais naturais.
1500x646_Superposition-v2

JUMPY : MODERNO & CLEAN

O Novo Jumpy apresenta um estilo moderno e decididamente clean. Os acabamentos em madeira escura contrastam com os assentos revestidos de couro branco.

Estes últimos são realçados por pespontos tricolores nas cores azul, branco e vermelho.

Este jogo de cores imprime frescor e dinamismo ao veículo, que reivindica sua personalidade "arty" e se inspira num tema de Mondrian.
1500x646_Superposition-v4
Top