[cle1: REDIRECTION_DANS Lang:PT] [cle1: SECONDES Lang:PT]

CITROËN GRAND C4 PICASSO GANHA SELO "QUAL COMPRAR" DA REVISTA AUTOESPORTE

Enquanto a maioria da indústria vêm abandonando minivans e peruas para SUVs, a Citroën segue firme na proposta  — e sabe fazer carros do gênero como poucos. 

Esta segunda geração da Grand C4 Picasso, redesenhada em 2017, reúne tudo o que um monovolume pode oferecer de melhor. O visual ultra moderno conta com faróis autodirecionais de xenônio e lanternas com iluminação tridimensional. A ampla área envidraçada da parte superior da carroceria proporciona visibilidade ímpar, e a cabine traz soluções de última hora, como o quadro de instrumentos em tela central de 12 polegadas. A versão Seduction já vale a compra pelo ótimo conteúdo, mas é a topo de linha Intensive que impressiona com o pacote Luxe (R$ 25.400), que traz função massagem e assento do passageiro tipo classe executiva de avião, com apoio retrátil para pernas. O motorista fica feliz ao conferir os 165 cv do motor 1.6 THP turbo, com zero a 100 km/h abaixo de 10 s e consumo de compacto. Importada da Espanha, tem peças caras, desvalorização contida e revisões e seguro módicos.

Top