[cle1: REDIRECTION_DANS Lang:PT] [cle1: SECONDES Lang:PT]

CITROËN REVELA NOVA ASSINATURA DE MARCA

Depois de revelar sua campanha de Marca ‘Citroën Inspired by You’ no Salão do Automóvel de Paris em 2016, a Citroën agora adota naturalmente sua nova assinatura de Marca ‘INSPIRED BY YOU’*. Uma nova assinatura internacional que a Citroën estreia em seu estande no Salão de Frankfurt 2017.

Desde sua criação, a Citroën nunca deixou de imaginar soluções inovadoras e democráticas para melhorar a vida automobilística de cada indivíduo. Do Traction Avant ao 2 CV, do Type H ao Berlingo, do Méhari ao E-MEHARI, dos monovolumes Picasso aos crossovers Aircross, a Citroën acompanha as evoluções da sociedade e se afirma como uma marca popular, no sentido nobre do termo: uma marca que tem nas pessoas e em seus modos de vida sua principal fonte de inspiração.

Posicionada no centro da oferta generalista, a marca investe mais do que nunca no espírito de ‘people minded brand’. Um espírito que agora é naturalmente ilustrado por uma nova assinatura internacional: ‘INSPIRED BY YOU’*.

Esta nova assinatura de marca se insere na linha da campanha da marca ‘Citroën Inspired By You’, apresentada no Salão do Automóvel de Paris em 2016 antes de ser lançada internacionalmente, particularmente na América Latina e na China, no primeiro semestre de 2017. Expressão extrema da nova dinâmica da Marca, o novo slogan ‘INSPIRED BY YOU’ , que substitui a assinatura ‘CRÉATIVE TECHNOLOGIE’ (2009), fará sua estreia no Salão de Frankfurt de 2017.

Mais do que uma simples assinatura, ‘INSPIRED BY YOU’ é um autêntico conceito que inspira as soluções inéditas que a Citroën oferece aos seus clientes.

Tudo isso comprova a transformação da Citroën e demonstra que o espírito da nova assinatura ‘INSPIRED BY YOU’ permeia todo o ecossistema da Marca.

*’INSPIRED BY YOU’ : ‘inspirado por você’. NB : este novo claim internacional é expresso na língua inglesa, com exceção dos mercados não familiarizados com o inglês (China, etc.) que podem traduzi-lo.

Top