[cle1: REDIRECTION_DANS Lang:PT] [cle1: SECONDES Lang:PT]

ROMA CITROËN: A NOVA CONCESSIONÁRIA DA MARCA EM BELO HORIZONTE

Roma Citroën. Este é o nome da nova concessionária da marca em Belo Horizonte. Com uma área total de 2.787 m², a Roma Citroën abre suas portas atendendo a todos os requisitos para receber os clientes que procuram um modelo zero quilômetro ou seminovo da marca. E, também, para quem procura usufruir dos programas do Compromisso Citroën, como os de Pós-venda (Revisão a R$ 1 por Dia, Citroën Advisor, Citroën Assistance XL...) e de fidelização de clientes (Programa Novo de Novo Citroën, que valoriza a recompra de um Citroën seminovo na troca por um zero quilômetro).

O moderno projeto arquitetônico, assinado pelo arquiteto Oscar Ferreira, resultou em um salão de vendas amplo e iluminado, com toda a área comercial da loja concentrada em um único piso. De acordo com Marco Antônio Gomes Teixeira, diretor da Roma Citroën, houve grande preocupação em se desenvolver um espaço que espelhasse a forma “premium” de se relacionar com os clientes. “A loja tem linhas harmoniosas, amplo showroom e comunicação visual moderna, retratando o cuidado com nossos clientes em todos os detalhes”, explica o executivo.

Além disso, a concessionária aposta no atendimento diferenciado e personalizado. “Para isso, estamos somando também a longa experiência do Grupo Roma, com mais de 30 anos de atuação em concessionárias de automóveis de diversas marcas”, afirma.

A expectativa de vendas é de mais de 1.000 veículos por ano, sendo 480 novos, 240 seminovos e 300 através do canal de vendas diretas. Estima-se, ainda, que 380 modelos passem pela oficina em igual período. A expectativa é atender toda a região metropolitana de Belo Horizonte, além de cidades num raio de 150 km que não possuam concessionárias Citroën – como, por exemplo, Itaúna, Pará de Minas e Divinópolis.

“Com a Roma Citroën, estamos reforçando nossa presença em Belo Horizonte e região, um mercado estratégico para nós e que se destaca, cada vez mais, no cenário nacional. A Roma Citroën também será nossa nona representação no Estado de Minas Gerais, ampliando nossa capilaridade de atendimento”, explica Frida Lickel, Diretora Comercial da Citroën do Brasil.

A abertura da Roma Citroën é fruto de um investimento de R$ 8,7 milhões, entre terreno, edificações, maquinários, ferramental e capital de giro, e proporciona a geração de 35 empregos diretos e 85 indiretos. “A Roma Citroën vai atuar em uma região de renda média-alta que antes não era atendida pela Marca”, explica Gomes Teixeira. “Estamos em uma localização privilegiada, na esquina da Avenida Francisco Sá e da Rua Bernardino de Lima, com fachada para os dois lados, e a 50 metros da Rua Amazonas, um dos principais corredores da cidade”, completa.

O Grupo Roma possui outra concessionária Citroën, na cidade do Rio de Janeiro, e deverá encerrar o ano de 2017 com um total de 7.200 automóveis e comerciais leves vendidos no varejo, além 5.800 unidades comercializadas por venda direta e 3.400 motocicletas. Para 2018, a previsão é de que esses números aumentem para 9.300, 7.400 e 4.200, respectivamente.

Roma Citroën
Endereço: Av. Francisco Sá, 980, Bairro Gutierrez, Belo Horizonte/MG
Tel: (31) 3508-3200
E-mail: romacitroen@romacitroen.com.br
Diretor da loja: Marco Antônio Gomes Teixeira

Top