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CITROËN BRINCA COM “TRAPALHADAS” FAMILIARES

Marca mostra na nova campanha publicitária como o Novo C4 Picasso pode ser a melhor parte de uma viagem em família; afinal, “a vida é uma maravilha”.

“A vida é uma maravilha!”, ao menos para quem viaja a bordo do Novo Citroën C4 Picasso, como mostra a campanha publicitária que a Citroën lança hoje no Brasil em ritmo de Bossa Nova. A fim de destacar todos os recursos tecnológicos e de conforto proporcionados pelo modelo, o filme retrata de maneira bem humorada uma viagem em família cheia de trapalhadas.

 

Embalado pela bossa de Gilberto Mariano “A vida é uma maravilha”, o filme mostra o quanto uma viagem pode ser frustrante por inúmeros motivos, como lugares lotados, insolação, chuva, mosquitos, idas ao hospital etc. Tudo o que esta típica família enfrenta. Por outro lado, há um momento da viagem maravilhosamente bom: o do caminho, passado dentro do Novo Citroën C4 Picasso.

 

Com o slogan “O melhor da viagem é o caminho. Aproveite a estrada”, a família se vê feliz dentro do conforto e da tecnologia do veículo.

 

Desenvolvida pela agência Havas, a peça principal é o filme para TV em duas versões: 45 e 30 segundos. Elas serão veiculadas em canais de TV por assinatura. Além disso, há alguns filmetes de 20 segundos para desdobramento em diferentes plataformas digitais, como Instagram, Facebook e Youtube. Também há ações para clientes MyCitroën.

 

“Esta abordagem de publicidade original leva um olhar humorístico de como a Citroën melhora o bem-estar de seus clientes e torna suas vidas mais fáceis, qualquer que seja a situação. Ela reforça que a Citroën, mais do que nunca, é uma marca de mentalidade dinâmica”, destaca Nuno Coutinho, diretor de Marketing da Citroën do Brasil.

 

Durante as cenas, a Citroën traça divertidos paralelos entre aquelas situações familiares com as últimas tecnologias de auxílio de condução, ofercidas no Novo C4 Picasso, como o Park Assist visão 360°, que permite visibiliade total ao redor do carro por meio de quatro câmeras, e o sistema de alerta de ponto cego com correção de trajetória.

 

“Considerando a necessidade de atingir um target específico para o Novo C4 Picasso, contamos nesta estratégia com dados de comportamento extraídos de uma plataforma de pesquisa nossa, criada e gerida pela Havas para a Citröen. Estes insights promoveram decisões de mídia mais eficazes para os objetivos deste lançamento”, destaca Marcio Zorzella, Vice-Presidente de Mídia da Havas.

 

Sobre o Novo Citroën C4 Picasso

O modelo é sinônimo de espaço interno, conforto, versatilidade e bem-estar a bordo. Prova real da Créative Technologie da marca, este verdadeiro Technospace marca uma mudança de época graças a:

- um design forte e expressivo, com linhas dinâmicas e “olhar” tecnológico, completados por luzes traseiras de LED com efeito 3D, inspirados nos mais recentes carros-conceito da marca;

- um espaço interno elaborado no espírito loft, com ambiente apurado e luminoso e com materiais que assinam o requinte do carro. O Novo C4 Picasso permite uma verdadeira “viagem em primeira classe”, propondo assento Relax com extensão conforto para as pernas e sistema de massagem;

- bancos individuais e painel de instrumentos central: todo mundo tem direito ao mesmo conforto e às mesmas informações, proporcionando ainda fácil interação entre os passageiros;

- tecnologias intuitivas a serviço do bem-estar: uma interface de direção 100% tátil associada a uma tela panorâmica de 12 polegadas de alta definição, alerta de ponto cego nos retrovisores externos (SAM), Park Assist e Visão 360° (quatro câmeras dispostas ao redor do carro);

- um conjunto mecânico superior, baseado na motorização THP 165 conjugada a uma caixa de câmbio automática sequencial de 6 marchas equipada com Paddle Shift.

 

 

A Citroën no mundo digital

A Citroën é uma precursora no mundo digital com 11 milhões de fãs no conjunto das plataformas sociais no mundo. Somente por meio da Citroën do Brasil, são 4,5 milhões de seguidores no Facebook e 76,1 K no Instagram. Para acompanhar esta homenagem a uma das cidades mais importantes do mundo acesse nossas mídias sociais: @citroenbrasil e www.facebook.com/CitroenBrasil

 

FICHA TÉCNICA

Título: Can’t Wait For the Road

Agência: Havas Brasil

Cliente: Citroën

Produto: Novo C4 Picasso e Novo Grand C4 Picasso

Vice-presidente de Planejamento: Renata Bokel

Vice-presidente de Mídia: Marcio Zorzella

Atendimento: Heloisa Figueiredo, Larissa Gamoeda, Marcela Jundurian e Larissa Calabria

Planejamento: Thiago Lia e Daniel Campos

Mídia: Maira Toledo, Marcel Santos, Eliane Bernardino, Thyago Azevedo, Pietro Russo e Henrique do Monte

Projetos: Giuliana Fiorani e Felipe Silva

Head of Production: Mariane Goebel

Produtor: Wellington Azeituna

Produtora (importação): Latina Studio Produções

Diretor: Cláudio Quintas

Produção Executiva: Cássio Pardini

Editor: Gabriel Peixoto

Produtora de Áudio: Tentáculo Áudio

Produção Executiva: Tentáculo Áudio

Locutor: Renato Godá

Aprovação do cliente: Nuno Coutinho, Silvia Torrecillas, Mariana Caliari, Murilo Osorio, Fabiana Rizzi e Helena Costa.

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