[cle1: REDIRECTION_DANS Lang:PT] [cle1: SECONDES Lang:PT]
Precisa de ajuda?
Você é pessoa física ou pessoa jurídica ?

CITROËN C4 LOUNGE S: ESPORTIVIDADE PARA POUCOS!

A Citroën dá a seus clientes mais uma oportunidade de possuir um C4 Lounge diferenciado, com características exclusivas e conteúdo ainda mais completo. A série especial C4 Lounge S dá ao modelo um toque de esportividade e mantém a elegância, o conforto e o desempenho que consagraram o sedã como uma das opções mais completas de seu segmento.

Limitada a 250 unidades, a série especial C4 Lounge S pode ser reconhecida pelo farol com máscara negra e monograma “C4 Lounge S” (em branco, preto e vermelho) aplicado nos para-lamas dianteiros. As rodas Arena Diamantada Noir, de 17 polegadas, são exclusivas desta série especial: são as mesmas da versão Exclusive, mas com coloração preta. A elegância predomina também nas cores disponíveis Blanc Banquise, Gris Moondust e Blanc Nacré. A letra “S” vem de “Sport”.

No interior, a assinatura “C4 Lounge S” é aplicada nas soleiras das portas, nos bordados nos encostos dos bancos e na extremidade direita do painel de instrumentos. Outro detalhe interno que diferencia o C4 Lounge S é a costura dos bancos em vermelho.

“Criamos uma série especial repleta de personalidade e que reforça a dirigibilidade e o conforto de referência do carro”, explica Renato Sollitto, chefe de Produto da marca.

Além da exclusividade, da elegância e do pacote completo de equipamentos de conforto e conveniência, o Citroën C4 Lounge S oferece preço atraente: R$ 86.740,00 – apenas R$ 1.000,00 de diferença em relação à versão Tendance THP, na qual se baseia. O modelo conta com motor turbo THP com 173 cv, controle eletrônico de estabilidade (ESP), sistema auxiliar para partida em aclives (Hill Assist), faróis diurnos de LED, ar-condicionado automático com extensão para os passageiros do banco traseiro e central multimídia com sistema Mirror Screen (espelhamento de tela de celular).

 

Motor THP Turbo FLEX

Sinônimo de potência, elasticidade e economia, o motor Turbo THP (Turbo High Pressure) 16V FLEX, fruto da parceria entre PSA Peugeot Citroën e BMW Group, representa o máximo em evolução tecnológica e desempenho. Moderno, inovador e extremamente confiável, possui como principais características:

- Injeção direta sequencial;

- Turbocompressor do tipo Twin-scroll;

- Cabeçote de 16 válvulas com duplo comando de válvulas no cabeçote;

- Bomba eletrônica de alta pressão;

- Cabeçote com 2 eixos de comando de válvulas;

- Bomba de óleo com gestão de vazão;

- Cárter duplo.

 

Este motor oferece potência máxima de 173 cv (com álcool) ou 166 cv (com gasolina) a 6.000 rpm e um torque máximo de 240 Nm (24,5 kgfm). O torque máximo já aparece a 1.400 rpm, permanecendo constante até 4.000 rpm. Esta característica garante grande dinamismo e prazer ao dirigir, com retomadas ágeis e potentes, principalmente pelo fato de 156 Nm já estarem disponíveis logo a 1.000 rpm. O conjunto permite ao modelo acelerar de 0 a 100 Km/h em 9,1 s, com velocidade máxima limitada eletronicamente em 215 km/h.

 

O motor Turbo THP (Turbo High Pressure) 16V FLEX é associado à caixa de câmbio automática sequencial AT6 III, que recentemente recebeu alterações em suas leis de passagem, com o intuito de diminuir o consumo (o modelo é etiqueta A de consumo no PBEV - Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular -, do INMETRO).

 

Central Multimídia com tela sensível ao toque

Em um mundo cada vez mais conectado, o Citroën C4 Lounge S conta com a avançada Central Multimídia com tela touchscreen de 7 polegadas, que inclui diversas tecnologias de conectividade.

 

Por meio de uma prática tela tátil de 7 polegadas, pode-se manipular todos os recursos de áudio, navegação e conectividade oferecidos pela Central Multimídia: rádio AM/FM, leitor de CD, Bluetooth (áudio streaming), USB (áudio com exibição de capas e photo viewer), entrada AUX (auxiliar), calculadora e calendário.

O sistema oferece diversos recursos, tais como:

- MirrorScreen (MirrorLink + CarPlay);

- Duplicação da tela do smartphone na tela da central multimídia;

- Sistema de reconhecimento de voz por meio de Smartphone;

- USB 2.0 input com corrente de 1A;

- Sistema de reconhecimento de voz por meio de smartphone;

- SmartApp Link MyCitroën, permitindo o armazenamento de informações sobre o veículo no smartphone do cliente, como consumo de combustível, localização, percurso realizado, quilômetros percorridos, próxima revisão etc.;

- Ar-condicionado automático digital bi-zone: a central é associada ao ar-condicionado digital bi-zone com filtro de partículas, função Restore e saídas de ar traseiras.

 

Pós-venda: manutenção a R$ 1 por dia

O Citroën C4 Lounge S possui 3 anos de garantia contratual e 6 anos de garantia anticorrosão perfurativa e conta também com o competitivo Plano de Revisão a R$ 1 Por Dia, com revisões de 10.000, 20.000 e 30.000 km a preços fixos de R$ 365,00.

Por meio da Revisão a R$ 1 Por Dia, além do preço competitivo e da precisão na verificação dos itens indicados no plano de manutenção periódico, os proprietários do modelo terão a possibilidade do parcelamento dos custos em quatro pagamentos mensais. Um ambicioso plano de manutenção que posicionará a marca como uma das mais competitivas do mercado automobilístico brasileiro.

Buscando total transparência, a Revisão a R$ 1 Por Dia terá sempre seus preços afixados em local visível nos showrooms e oficinas das concessionárias, para amplo conhecimento público.

“A revisão a R$ 1 por dia não é uma promoção”, explica Dercyde Gomes, diretor de Pós-Venda da Citroën do Brasil. “Ela é uma ação perene, reflexo da evolução na qualidade de nossos produtos e processos produtivos. Além disso, em parceria com nossa rede de concessionárias, realizamos uma série de renegociações com fornecedores diretos e indiretos, tudo para assegurar mais vantagens para nossos clientes”, explica.

 

A Marca CITROËN

Gerando otimismo desde 1919, a Citroën se distingue pela sua criatividade e audácia. Valores que a Marca coloca a serviço do bem-estar de seus clientes, fornecendo respostas novas para as perguntas de cada época. Hoje, a CITROËN se reinventa por meio de modelos que concentram seus valores no design, no conforto e na inteligência tecnológica, mas também por meio de uma experiência cliente fluida e transparente.

CITROËN quer dizer 10.000 pontos de Venda e Pós-venda em mais de 90 países e cerca de 1,2 milhão de veículos vendidos em 2015. Representa também 8 títulos de Campeã Mundial de Construtores no WRC (FIA) e, em  2015, um 2º título consecutivo de Campeã Mundial de Construtores no WTCC.

Top