[cle1: REDIRECTION_DANS Lang:PT] [cle1: SECONDES Lang:PT]

Citroën C4 Picasso tem mais conforto e tecnologia que muito SUV

A minivan Citroën C4 Picasso sempre foi reconhecida no Brasil como um carro confortável, ainda que muitos reclamassem da baixa eficiência do câmbio automático de quatro marchas.

A segunda geração manteve o conforto para cinco pessoas, ousou no visual futurista, adotou o reconhecido motor 1.6 turbo de 165 cv e trocou o câmbio de quatro marchas por uma funcional caixa de seis velocidades. O problema é que chegou em 2015, esbarrando na moda dos SUVs, que dominaram as vendas.

No segundo trimestre deste ano, a Citroën fez um facelift leve e aproveitou para dotar o C4 Picasso de tecnologias de ponta: controles semi-autônomos, itens de conforto extra e interatividade total com smartphones. Resultado: o modelo espanhol que já tinha espaço de sobra agora oferece tem recursos que poucos SUVs da mesma faixa de preço -- R$ 121.400 (Seduction, cinco lugares) a R$ 167.400 (Pack Luxe, sete lugares) -- oferecem. Confira estes detalhes neste "Por Dentro".

Confira no vídeo no link abaixo:

 https://tvuol.uol.com.br/video/por-dentro-citroen-c4-picasso-tem-mais-conforto-e-tecnologia-que-muito-suv-04020C1A3164E4916326

Top