CITROËN CRIA SEU PRÓPRIO CINEMA EM TROUVILLE COM OS C4 CACTUS & E-MEHARI

Em ação especial para a 1ª edição do Festival do Filme Cult de Trouville, os Citroën C4 Cactus e E-Mehari tomaram a frente no evento na Normandia. Os carros estavam à disposição das personalidades presentes, tais como ArielleDombasle e Laurent Baffie e a equipe do filme “Willy 1º”.

“Vei-cultos" da Marca também viajaram até o local do festival e ficaram expostos em frente à escadaria da entrada principal do evento!

A Citroën instalou-se no famoso porto de Trouvillepor ocasião da primeira edição do“Festival do Filme Cult”, onde os C4 Cactus e E-MEHARI acompanharam as personalidades presentes. Foi, então, possível ver a bordo da frota Citroën o júri do Festival, com destaque paraArielleDombasle e Laurent Baffie.


Paralelamente à premiação, uma programação de filmes cult encantou os frequentadores do Festival, em companhia de atores desses filmes: Marie-Anne Chazel estava presente para "Le PèreNoël est une ordure" ou ainda VenantinoVenantini, um dos guarda-costas de outro cult, o longa-metragem "LesTontonsFlingueurs".


As equipes dos filmes em disputa pelos prêmios do festival foram também transportadas pela Citroën, entre elas, a do filme vencedor do Grande Prêmio, "Willy 1º" e sua diretora MarielleGauthier, que fez pose em pé no E-MEHARI para tirar uma fotografia e eternizar este importante momento com os atores Hugo P. Thomas, Ludovic e Zoran Boukherma acompanhados por AnaïsTellenne. No espírito FeelGood, o queridinho da marca, este encontro organizado por Karl Zéro com a cumplicidade de sua esposa Daisy D'Errata reuniu os fãs do gênero a bordo dos "Vei-cultos" Citroën dos quais os 2CV James bond, GS e MehariPlage.

As diversas fotos, bem como um divertido filmedo E-MEHARI estrelado por Karl Zéro e Senhora, podem ser vistas no endereço www.citroencommunication-echange.com

Login : CITROEN14

Senha: TROUVILLE1

Top