CITROËN E LE COQ SPORTIF

CITROËN apresenta o resultado de um belo encontro com outra marca francesa criativa e audaciosa: Le Coq Sportif.
As duas marcas decidiram celebrar o modelo emblemático TYPE H e associá-lo ao seu digno sucessor,  reconhecido por seu estilo, conforto e praticidade: o Citroën Jumpy. Uma criação única, descoberta no Salão de Birmingham, que abriu suas portas no dia 25 de  abril.

 

Um encontro entre dois ícones da criação francesaO DNA da Citroën revela um forte compromisso com o ser humano, jamais desmentido ao longo de sua história. Sempre conectados à sua época, os carros da Marca são uma resposta àqueles que vivem o automóvel através de sua identidade única, sua modernidade, seu estilo e seu conforto.

Uma filosofia compartilhada pela Le  Coq Sportif em sua área!

O Type H e o  Novo Jumpy constituem o traço de união que liga 70 anos de história e a força da CITROËN no segmento dos veículos utilitários leves. Estes 2 conceitos dotados de forte personalidade foram alvo de um extenso trabalho de customização interior e exterior para apresentar a marca Le Coq Sportif. Eles representam uma visão do design de oficinas móveis para bicicletas que associam beleza e funcionalidade:-  O Type H evocando autenticidade e nostalgia, com materiais quentes, -  O Jumpy com um estilo mais moderno e clean, focado na cor branca e na simplicidade.

1500x646_2

Duas oficinas móveis com as cores francesas O Type H e o Novo  Jumpy foram transformados em oficinas móveis leves de manutenção de bicicletas, podendo, se necessário, transformar-se em ateliês de impressão de camisetas por flocagem - uma alusão à dupla característica dos veículos, ao mesmo tempo estilosos e funcionais. O Centro de Estilo da CITROËN e o escritório de estilo da Le Coq Sportif uniram sua experiência e suas energias criativas para desenvolver os dois veículos.

O  Type H abusa da autenticidade e da nostalgia. Sua atmosfera calorosa e simples favorece o convívio e o conforto, com acabamento  que utiliza diferentes madeiras claras, como o  « batipin », que revestem a oficina e o mural de ferramentas.  Os assentos da cabine são em couro natural na cor chocolate. O Novo Jumpy é decididamente clean, com características  modernas. Os acabamentos em madeira escura contrastam com os assentos revestidos de couro branco com pespontos tricolores em azul, branco e vermelho.

1500x646_3

Apresentados em Estreia Mundial no estande da Citroën no salão de Birmingham, os dois veículos vão acompanhar a Le Coq Sportif por ocasião de eventos ligados ao ciclismo ou da inauguração de pontos de venda.

1500x646_4
Top