CITROËN E-MEHARI FAZ SUBIR A TEMPERATURA NO C_42

Nem bem a primavera francesacomeçou e o C_42 já sente a temperatura subir por causa de sua nova temporada: C42°. A vitrine internacional da Marca na Avenida Champs-Elysées resolveu se vestir com as cores aciduladas doCitroën E-MEHARI. Esta atmosfera estival convida os visitantes a descobrir o recém-nascido modelo da Marca ao lado de seu irmão mais velho, o Mehari lançado há quase 50 anos. É também a oportunidade de desfrutar de uma galeria de atividades inéditas, tais como uma piscina de bolinhas e um novíssimo FoodTruck 'Café André'.

Enquanto a primavera acaba de chegar a Paris, a vitrine da Citroën na cidade, o C_42, vê sua temperatura aumentar para uma nova temporada: C42 °. Um nome curto que diz muita coisa sobre a capacidade desta nova temporada em dar cores aos visitantes. O motivo? A chegada do Citroën E-MEHARI e suas cores aciduladas! A oportunidade para os visitantes descobrirem o recém-nascido modelo da Marca ao lado de seu irmão mais velho, o Mehari original, lançado em maio de 1968! 

E-MEHARI E MEHARI APRESENTAM UM UNIVERSO COLORIDO AOS VISITANTES

Esta nova temporada destaca oCitroën E-MEHARI com a exposição de quatro modelos e muitas cores: Laranja Mecânica, Grand Bleu, YellowSubmarine e Beige de Jour. Para completar o cenário, três Mehari originais são expostos nos andares intermédios: um bege de 1969, um verde de 1971 e um amarelo de 1981.

O VERÃO ANTES DA HORA COM UMA PISCINA ... DE BOLINHAS E UMA FOTO DE LEMBRANÇA ... ANIMADA!

“C42°”é também uma exposição que dá um gostinho de verão com atrações inéditas, tais como a piscina de bolinhas localizada no piso -1 do edifício, para o prazer dos pequenos e dos grandes! Outra maneira de mergulhar: a animação ‘E-MMERSION’, localizada no primeiro andar, ao lado do E-MEHARI Grand Bleu… O princípio: subir a bordo do modelo e ser fotografado simultaneamente por cinco câmeras distribuídas por 180 ° ao redor do carro para obter um GIF animado, que os visitantes podem receber por e-mail ou compartilhar no Twitter.  

 

UM TIPO HRECONVERTI DO EMFOOD TRUCK ‘LE CAFÉ ANDRÉ’ PARA UMA PAUSAGOURMET!

Outra surpresa desta nova temporada situada no nível -1, logo ao lado da piscina de bolinhas: um furgão Citroën Tipo H reconvertido em FoodTruck retoma o conceito do 'Café André', pela primeira vez apresentado pela Marca no estande do último Salão de Genebra, para dar uma pausa e degustar produtos frescos para o café da manhã, o almoço ou o lanche. Este novo serviço de restauração dentro do C_42 é baseado noLeRefectoire.

 

UMA GALERIA ARTY TÃO CONECTADA QUANTO O E-MEHARI !

Finalmente, a nova temporada do C_42 abriga no último andar, o melhor da criatividade artística com o lançamento de um espaço-galeria único. Ao longo da temporada, a galeria receberá vários artistas expondo suas obras. O primeiro deles é Le Tone. Revelação da French Touch nos anos 90 com seu hit "Joli Dragon" [Lindo Dragão], Le Tone só vive de música durante 15 anos e, depois, gradualmente, muda seu foco e se interessa pela ilustração. 

Desde 2011, suas criações o levaram a mostrar notadamente seu trabalho no Centro Pompidou. Autor com um traçado sensível, engraçado e espontâneo, ele transcreve com fineza e humor a sociedade que o rodeia. Desde 2014, e sua participação no programa TopGear France, ele integra o automóvel nas suas produções. Por isso, é natural que o artista ilustre sua visão da CITROËN no C_42. Como parte dos eventos de inauguração da nova temporada do C_42, Le Tonecompletou sua obra ao vivo frente ao público nos dias 29 e 31 de março. 

 

A Marca CITROËN

Gerando otimismo desde 1919, a Citroën se distingue pela sua criatividade e audácia. Valores que a Marca coloca a serviço do bem-estar de seus clientes, fornecendo respostas novas para as perguntas de cada época. Hoje, a CITROËN se reinventa por meio de modelos que concentram seus valores no design, no conforto e na inteligência tecnológica, mas também por meio de uma experiência cliente fluida e transparente.

CITROËN quer dizer 10.000 pontos de Venda e Pós-venda em mais de 90 países e cerca de 1,2 milhão de veículos vendidos em 2015. Representa também 8 títulos de Campeã Mundial de Construtores no WRC (FIA) e, em  2015, um 2º título consecutivo de Campeã Mundial de Construtores no WTCC.

O C_42

O C_42, a vitrine internacional da Marca, é situado no nº 42 de uma das mais prestigiadas avenidas do mundo, a Avenida dos Champs-Élysées, em Paris. Aberto desde 2007, na sua forma atual, o C_42 é um local de trocas e de encontros entre a Marca e o público em geral. Por meio das temporadas, o visitante descobre as novidades da CITROËN graças a exposições temáticas apresentando os carros e as tecnologias da Marca. Aberto 7 dias por semana das 10h às 20h, com noturnas até 22h, de quinta-feira a sábado, o C_42 recebe média anual de 1,65 milhão de visitantes. Em 2016, o C_42 está também presente emInstagram - #c42paris

Top