CITROËN ST@RT

Novas versões “E-Commerce” dos modelos C3 e AIRCROSS serão vendidas com exclusividade em site específico. Estreia está prevista no Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro.

Marca inovadora e precursora do mundo digital, com mais de 11 milhões de fãs no conjunto das plataformas sociais em todo o mundo, a Citroën lança com exclusividade no mercado brasileiro o Citroën St@rt, nova versão “E-Commerce” do compacto premium C3 e do SUV Compacto AIRCROSS com venda exclusiva pela Internet, por meio de um site dedicado. O lançamento do Citroën ST@RT acontecerá no Salão do Automóvel de São Paulo 2016, com início das vendas em novembro.

Com o Citroën St@rt, a marca passa a atender à demanda da vida moderna e dos clientes 100% conectados e antenados nos meios digitais. Eles poderão comprar seu C3 ou AIRCROSS St@rt por meio de um site específico, 24 horas por dia, 7 dias por semana, de forma simples e rápida.

                O Citroën St@rt é coerente com a filosofia da marca – “Be Different, Feel Good” – de priorizar o conforto e o bem-estar do cliente em todos os momentos. “A mobilidade deve ser entendida de maneira mais ampla do que o simples deslocamento das pessoas. Proporcionar uma maior flexibilidade no momento da compra do veículo 0 km é uma das maneiras de contribuir para a qualidade de vida dos clientes Citroën”, afirma Paulo Solti, diretor geral da Citroën do Brasil. Além disso, a versão trará como principais destaques o preço competitivo e equipamentos exclusivos, aumentando ainda mais sua atratividade. “Todos esses atributos nos dão certeza de que o Citroën St@rt vai fazer muito sucesso”, finaliza.

 

A Citroën no mundo digital

A Citroën é um precursor no mundo digital com mais de 11 milhões de fãs no conjunto das plataformas sociais no mundo. Somente por meio da Citroën do Brasil, são 4,2 milhões de seguidores no Facebook e 112 K no Instagram. @citroenbrasil e www.facebook.com/CitroenBrasil

Top