[cle1: REDIRECTION_DANS Lang:PT] [cle1: SECONDES Lang:PT]

NOVA TEMPORADA DO CITROËN C_42 PROMETE UM VERÃO EUROPEU CRIATIVO E RECREATIVO!

A Citroën traz uma proposta criativa e recreativa de lazer para quem quer aproveitar o verão em Paris. O C_42, vitrine internacional da Marca localizada na avenida Champs-Elysées, abre nova temporada apresentando uma série de artesãos e suas criações. As atividades incluem o Escape Game, o Pebolim Totó, a nova atração C3 WRC e os deliciosos sorvetes “IceRoll”, tão originais quanto refrescantes! E para garantir o descanso na praia, a loja do C_42 oferece uma novíssima coleção de acessórios. 

Um verão criativo com exposições e oficinas do “French Workshop”

A nova temporada “No limit!” recebe os artesãos franceses Maud Louvrir Clerc, Karine Mancet, Djenowa e Julien. Eles conduzirão várias oficinas, como: linogravura (um tipo de gravura que se obtém escavando o linóleo) e criação de “apanhadores de sonhos” (objetos de origem ameríndia, compostos de um anel de salgueiro-chorão e de uma rede), de joias ou ainda de lenços de seda. As informações relativas às atividades do “French Workshop” podem ser encontradas na página do Facebook do C_42.

 

Um verão cheio de adrenalina com o Escape Game

No primeiro “Escape Game da Champs-Elysées”, os visitantes do C_42 são convidados a fazer parte da agência “Chevrons de Prata”, assumindo o papel de agentes secretos em formação. Na prova final de sua formação, os agentes secretos por um dia deverão provar que são dignos de usar a insígnia desta agência... Uma sessão, em francês ou inglês, é agendada a cada hora e tem duração de 50 minutos. O preço é de € 38 para um grupo de três a cinco pessoas. As inscrições podem ser feitas no local ou no site dedicado: www.c42paris.com.

 

Um verão refrescante com os deliciosos sorvetes “IceRoll”

Após as muitas atividades, os visitantes do C_42 poderão se refrescar com os deliciosos sorvetes “IceRoll”, preparados ao vivo e disponíveis todos os dias no Café André By IceRoll. O sorvete traz um conceito original, em que as frutas e o creme são transformados: em uma placa à temperatura de -30 °C, eles ganham a forma de rolos montados delicadamente com ajuda de espátulas. Preço: € 5, o pote.

 

Um verão tendência com a nova coleção Citroën Origins: para aproveitar o Sol com muito estilo!

A nova coleção de verão Citroën Origins se tornará indispensável para os viajantes que querem curtir a praia. As três peças, que são os “carros-chefes” da linha de produtos, estampam dois modelos míticos da Citroën: o Méhari e o 2CV.

- A toalha, confortável e prática, pode ser encontrada nas cores laranja ou azul (preço de € 26);
- O chapéu, para se proteger do Sol em grande estilo (€ 15);
- A cadeira de praia, leve e fácil de transportar (€ 32).
Produtos encontrados no C_42 e no site da loja Citroën LifeStyle: https://lifestyle.citroen.com/

Top