OS ANGRY BIRDS DESEMBARCAM NA CITROËN!

Para o lançamento mundial de ANGRY BIRDS - O FILME, dia 11 de maio no cinema, a Citroën fechou parceria com a Sony Pictures para uma campanha publicitária diferente, combinando os modelos da Marca com esta tribo de pássaros tão louca quanto simpática! Transmitida em trinta países, esta campanha é apresentada nas redes sociais e em novos spots de TV, incluindo um doC4 Cactuscom Red.

AngryBirds. Este jogo explosivo e de sucesso internacional se tornou um verdadeiro fenômeno social. Sucesso tamanho que esses terríveis pássaros invadirão as telonas a partir do próximo 11 de maio.A oportunidade para a Citroën associar-se à Sony Pictures para apresentar uma campanha publicitária diferente e cheia de bom humor, combinando seus modelos principais com os AngryBirds em torno de valores comuns de diversão e de otimismo.

Assim, cada pássaro temum carro. À imagem do personagem principal, Red, é associado o Citroën C4 Cactus, já o pássaro Chuck é ligado ao C3, enquanto Stella é associada ao C1… Essa campanha publicitária serátransmitida em trinta países, abrangendo Europa, Ásia e Oceania. Além disso, estará disponível em várias redes sociais da Marca.

 

Os novos spots para TV também podem ser vistos pelo Youtube da marca:

C4 Cactus e Red :http://bit.ly/1p4aHln

Grand C4 Picasso e Bomb :http://bit.ly/23WuV09

Novo Citroën BerlingoMultispace e Terence :http://bit.ly/23Ww6wz

 

Essa açãocriativa e altamente coloridainscreve-sena linhagem das parcerias audaciosasiniciadas pela Marcadesde o início do ano, tais como aquelas comRip Curl (C4 Cactus), Courrèges (ConceptE-MEHARIstyledbyCourrèges),
HyphenHyphen (ConceptSpaceTourerHyphen) eo Colette (Berlingo).

Top