Diferenciais: Inovação

DIFERENCIAIS
INOVAÇÃO

É muito mais design e estilo. O Novo CITROËN C3 estreia uma inédita experiência na categoria: o exclusivo para-brisa Zenith. Com 1350 mm de comprimento, o Zenith proporciona 80% de aumento no campo de visão. Isso significa muito mais visibilidade e prazer em dirigir.
Luzes diurnas de LED, rodas de liga leve 16” com insertes cromados, volante em couro, maçanetas cromadas e retrovisor eletrocromo reafirmam o novo CITROËN C3 como o modelo premium mais charmoso e completo do categoria.

Diferenciais: Conforto

DIFERENCIAIS
CONFORTO

A segurança é item de fábrica no novo CITROËN C3. O modelo vem equipado com ar-condicionado eletrônico/digital e porta-malas de 300L podendo chegar até 1.000L com bancos rebatidos. Seu porta-malas contém ganchos personalizados para pendurar sacolas após suas compras.
O novo CITROËN C3 é também muito mais segurança porque agrega tecnologias aplicadas criativamente a serviço da proteção. Freios ABS, detector de obstáculo traseiro, bancos em couro com tecido 3D, faróis de neblina e airbags duplos de série (airbags laterais são opcionais) formam o conjunto de diferenciais voltados para sua tranquilidade e bem estar durante a condução.

Diferenciais: Tecnologia

DIFERENCIAIS
TECNOLOGIA

O novo CITROËN ainda contempla direção elétrica com assistência de esforço variável, computador de bordo, CD/MP3 (comando satélite), entrada USB e Bluetooth, cruise control (limitador/regulador de velocidade), retrovisor eletrocromo, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, vidros traseiros elétricos e dianteiros com comando sequencial.
Além disso, a combinação dos instrumentos de bordo, com comandos no eixo do volante proporcionam uma condução ideal e prazerosa.

Diferenciais: Potência

DIFERENCIAIS
POTÊNCIA

CITROËN C3 é muito mais tecnologia para sua vida. Os novos motores VTi 120 Flex Start (122cv) e 1.5i (93cv) - ambos Flex e desenvolvidos no Brasil - são mais potentes, econômicos e desenvolvem mais torque. A sua motorização conta com o inovador sistema Flex Start que dispensa o tanque de gasolina auxiliar para partidas a frio.
Outra novidade do modelo 2013 é o novo câmbio automático que passa a ter a troca de marcha via sistema “borboleta” (Paddle Shift).

Diferenciais: Inovação
INOVAÇÃO
Diferenciais: Conforto
CONFORTO
Diferenciais: Tecnologia
TECNOLOGIA
Diferenciais: Potência
POTÊNCIA

Novo Citroën C3
10 anos de brasil








Acompanhe essa trajetória de sucesso e descubra mais sobre o Citroën C3

Notícias
Novo Citroën C3 em destaque





  1. 14.03.2014 Citroën



    Gabi e Panqueca: apaixonadas pelo Citroën C3

    14.03.2014 Citroën



    Gabi e Panqueca: apaixonadas pelo Citroën C3

    Gabriela Jordão Moya tem 30 anos, mora na cidade de São Paulo e é uma antiga cliente da marca. Recentemente, ela adquiriu o Novo Citroën C3 com para-brisa Zenith.

     

    Formada em Relações Públicas pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero, localizada no coração da avenida mais famosa de São Paulo, a avenida Paulista, Gabriela tem o sorriso estampado no rosto como marca registrada.

     

    E com uma companhia à altura de sua dona, é claro que a vibração não podia ser diferente. Acompanhada de sua inseparável companheira Panqueca, uma linda cachorra da raça Golden Retriever, fica muito mais fácil encarar a rotina e os compromissos semanais, concorda?

     

    Gabi, como é conhecida entre os amigos, é dona do novo Citroën C3 com que quem passeia à noite na badalada noite de São Paulo e também aos fins de semana.
    E, assim como vários clientes C3, Gabriela é uma cliente “das antigas”, como diria um bom e velho paulistano. “Eu tinha um C3 antigo e optei por comprar o modelo novo. Sou fiel ao modelo. Gosto muito do carro”, comentou

     

    Gabi que já teve a oportunidade de morar na Europa para dar um upgrade na carreira. Em 2010, ela estudou na Inglaterra onde teve a honra de fazer mestrado na cultuada London Metropolitan University.

     

    E o bom gosto em suas decisões não param por aí. Atualmente, Gabriela Moya trabalha na área de comunicação de uma das editoras mais tradicionais do Brasil. E quando perguntada sobre o que mais gosta no C3, ela é enfática: “O que eu mais gosto no modelo novo é o teto, o para-brisa Zenith! Lindo demais”.

     

    Outro fator que ela destaca como primordial no carro é a direção, algo muito comum na maioria dos donos de C3.“Me sinto segura dirigindo o carro. O C3 traz um sentimento de estabilidade que faz bem, um requisito essencial para um veículo na cidade. É incrível como a direção do C3 é molinha”. 

     

    Depois de um bom bate-papo, ficou bem fácil perceber quem é que divide a atenção da Gabi quando o assunto é dirigir pela cidade. “A panqueca adora passear com o vidro aberto”. O meu C3 tem bancos de couro que acabam protegendo muito o estofado ao passear por aí com ela…rs”.

     

    CITROËN C3: 10 ANOS DE BRASIL
    Esta é a história da Gabriela Moya, uma das proprietárias apaixonadas pelo Citroën C3, que comemora 10 anos de fabricação e venda no Brasil. Clique no link e conheça o modelo que conquistou o coração dos brasileiros: http://bit.ly/10AnosdeBrasil

  2. 28.02.2014 Citroën



    Guilherme e Novo C3: a escolha perfeita!

    28.02.2014 Citroën



    Guilherme e Novo C3: a escolha perfeita!

    Formado em computação gráfica, Guilherme Costa, 25 anos, comprou seu Novo Citroën C3 em 2013. Morador do Campo Belo, bairro da Zona Sul de São Paulo, ele se desloca diariamente com o carro para até a editora em que trabalha como web designer.

     

    Ele garante que se apaixonou pelo Novo C3 assim que entrou na concessionária.

     

    “Fiz uma extensa pesquisa para entender qual era o carro que mais atendia a minha necessidade e percebi que o Novo C3 era a escolha certa”, comentou o designer, que também adora cair na estrada e fazer longas viagens de carro com os amigos e a namorada, a Tânia.

     

    Tânia, por sua fez, teve papel fundamental na escolha no Novo C3. Juntos há 5 anos, eles queriam um carro que combinasse com o casal e hoje a paixão pelo carro é dupla:

     

    “Foi uma decisão conjunta e unânime e sem dúvidas, a melhor escolha para gente”.

     

    Além de pegar a estrada para conhecer o país, Guilherme afirma que uma de suas experiências favoritas com o Novo C3 é ver o céu através do exclusivo para-brisa Zenith.

     

    “Fiz uma viagem incrível para Porto Seguro, na Bahia, junto da Tânia e um casal de amigos. O mais divertido é que eles não paravam de tirar fotos ao longo da viagem. Eles estavam se divertindo antes mesmo de chegarmos no destino final”.

     

    CITROËN C3: 10 ANOS DE BRASIL

    Esta é a história do Guilherme Costa, um dos proprietários apaixonados pelo Citroën C3, que comemora 10 anos de fabricação e venda no Brasil. Clique no link e conheça o modelo que conquistou o coração dos os brasileiros: http://bit.ly/10AnosdeBrasil

  3. 21.02.2014 Citroën



    Carolina e Novo C3: uma paixão de longa data

    21.02.2014 Citroën



    Carolina e Novo C3: uma paixão de longa data

    “De um lado eu via o sol e do outro eu via a lua”. Imaginar que um carro pode transmitir uma experiência como essa é fascinante.

     

    E foi exatamente assim que a Carolina Castro, dona do Novo Citroën C3 Exclusive, descreveu a experiência de dirigir seu Novo C3 em um dia que o sol e lua resolveram brindá-la com uma vista —sem dúvida — inesquecível!

     

    Carolina, de 23 anos, mora em São Bernardo no Campo (SP) e conta como começou sua relação de amor pelo Citroën C3.

     

    “Tive um C3 antigo tempos atrás. Gostei da experiência e optei comprar um novo modelo e que fosse automático, no caso, o Citroën C3 Exclusive.”

     

    Carolina é formada em administração e trabalha como secretária. Durante a semana, ela se desloca entre São Paulo e a região do ABC.

     

    E quando dá carona para alguém , é inevitável o comentário: “Nossa, você comprou o carro que tem aquele teto diferente? Pode abrir para ver como fica?”, brinca.

     

    Carolina usa seu C3 tanto para o trabalho como para se divertir e encontrar os amigos nos fins de semana. Sempre que pode, viaja com seu namorado para o interior de São Paulo.

     

    Pelo uso diário, ela ressalta a facilidade que o modelo oferece na direção. “O câmbio automático é incrível e, para mim, facilita bastante nas ultrapassagens”.

     

    Além disso, o design do Novo C3 é outro diferencial que valoriza bastante o carro. “É engraçado, mas eu reconheço outros C3 nas ruas quando vejo as luzes de LED diurnas. Dão um charme único ao carro. Eu adoro isso.”

     

    CITROËN C3: 10 ANOS DE BRASIL
    Esta é a história da Carolina Castro, uma das proprietárias apaixonadas pelo Citroën C3, que comemora 10 anos de fabricação e venda no Brasil. Clique no link e conheça o modelo que conquistou o coração dos os brasileiros: http://bit.ly/10AnosdeBrasil

  4. 14.02.2014 Citroën



    Renata e Antônio: unidos pelo amor e pelo Citroën C3

    14.02.2014 Citroën



    Renata e Antônio: unidos pelo amor e pelo Citroën C3

    Assim como vários casais, Renata e Antônio se conheceram na universidade. E, estudando em umas das melhores faculdades do Brasil, a Unicamp, se apaixonaram e se casaram alguns anos depois.

     

     

    Além da vontade de formarem uma família, ambos tinham um antigo desejo comum: comprar um Citroën.

     

    Logo após o casamento, até cogitaram a possibilidade de ter Citroën C4, mas depois de alguns meses de pesquisa, a decisão de comprar um Citroën C3 foi unânime.

     

    “Agilidade. Não há como definir o C3 de outra forma. O carro é excelente na cidade e no campo. É confortável, tem uma direção supermacia e é lindo, não é?”, comentou Renata que atualmente trabalha na área de Comunicação e Marketing de uma grande empresa de tecnologia.

     

    Segundo ela, a facilidade em se locomover é fundamental para a escolha do carro. “Moramos em Campinas e o carro é excepcional para curtos e longos deslocamentos. Usamos nosso C3 todos os dias para ir ao trabalho, academia, pós-graduação e por aí vai”.

     

    Como um bom casal, ambos dividem o carro com sabedoria. “No fim das contas, Antônio, meu marido, acaba usando um pouco mais nosso C3. Ele trabalha no gerenciamento do posto de gasolina da família e ele precisa se deslocar com mais rapidez durante o dia para resolver questões de última hora.”

     

    Com uma rotina bastante agitada, o casal elogia o desempenho do carro na construção da casa, uma das tarefas mais árduas dos últimos tempo do casal.

     

    “Não basta ter um design incrível. Nosso carro tem que ser pra qualquer hora e uma prova disso foi a construção da nossa casa. Lotávamos nosso C3 de materiais e sempre cabia um pouquinho mais”.

     

    O casal ainda tem fôlego para correr e pedalar pelas charmosas avenidas de Campinas, no interior de São Paulo.

     

    Com uma vida bastante agitada de segunda a sexta, eles aproveitam os fins de semana para recarregar as baterias e, por isso, o bom humor e parceira são essenciais.

     

    “O carro tem a idade da nossa relação: 5 anos. E assim como nós, está ótimo e não precisa de revisão por hora”, brincou Renata.

     

    CITROËN C3: 10 ANOS DE BRASIL

    Esta é a história do casal Renata e do Antônio Perina, proprietários apaixonadas pelo Citroën C3, que comemora 10 anos de venda no Brasil. Clique no link e conheça o modelo que conquistou o coração dos os brasileiros: http://bit.ly/10AnosdeBrasil

  5. 31.01.2014 Citroën



    Tina & Novo C3: uma paixão de família

    31.01.2014 Citroën



    Tina & Novo C3: uma paixão de família

    Tina Bini Bornstein é uma paulistana de 27 anos, formada em Relações Públicas, e trabalha com comunicação, assessoria e produção de eventos.

     

    Por influência dos seus pais, proprietários de veículos da marca Citroën há muito tempo, adquiriu o Novo Citroën C3 para ter sua própria experiência e garante: “Não quero saber de outro carro tão cedo!”.

     

    “Sou apaixonada pelo design externo do carro. Além disso, é surpreendente seu espaço interno e o motor, que responde rápido aos comandos”, complementou a paulistana.

     

    Um dos hobbys prediletos da paulistana é conhecer novos lugares e, aos fins de semana, costuma ir para Campos de Jordão (SP) e curtir com a família e amigos mais próximo.

     

    “É muito confortável pensar que você vai passar horas na estrada com muito conforto e um sonzinho com rádio MP3 com as músicas que vão me deixar mais animada”. Boa viagem, Tina.

     

    CITROËN C3: 10 ANOS DE BRASIL

    Esta é a história da Tina Bornstein, uma das proprietárias apaixonadas pelo Citroën C3, que comemora 10 anos de fabricação e venda no Brasil. Clique no link e conheça o modelo que conquistou o coração dos os brasileiros: http://bit.ly/10AnosdeBrasil

     

  6. 24.01.2014 Citroën



    Carol & Citroën C3: apaixonados por arte

    24.01.2014 Citroën



    Carol & Citroën C3: apaixonados por arte

    Todos os finais de semana, a Carol pega a estrada com o seu Citroën C3 para se entregar ao aconchego da casa dos pais que vivem em Santo Antonio dos Pinhais, interior de São Paulo.

     

    O “Pulguinha”, como foi batizado o carro, é um modelo ano 2005/2006 que acompanha a vida de Caroline Sehn desde 2007, quando foi presenteada pelos pais com o veículo.

     

    Na época, ela havia acabado de voltar de Madrid, Espanha, onde fez curso de especialização para personal assistant.

     

    Atualmente, aos 36 anos, ela trabalha como assistente executiva trilíngue, e também usa o carro para o deslocamento do dia-a-dia.

     

    “Ele é um carro urbano, compacto, que oferece a potência que eu preciso. E quando viajo, tenho um carro confortável, estável, potente, com ar condicionado e melhor visibilidade por causa do para-brisa”, revela.

     

    Já nas horas vagas, Carol dedica seu tempo a dois hobbies: pintar telas e estudar tarot. Desde de criança, sempre se interessou por arte e por isso tem um pequeno ateliê na sua casa, em Higienópolis, São Paulo, dividindo o tempo com temas holísticos e aulas de tarot, uma outra grande paixão.

     

    E mesmo com uma rotina tão agitada, ainda sobra tempo para ouvir uma boa música pilotando seu Citroën C3. Led Zeppelin, Joy Division, The Cars e Serge Gainsborg.

     

    Viagem, trabalho, hobbie e música: a Carol está sempre bem acompanhada pelo Puguinha, seu fiel Citroën C3.

     

    CITROËN C3: 10 ANOS DE BRASIL
    Esta é a história da Caroline Sehn, uma das proprietárias apaixonadas pelo Citroën C3, que comemora 10 anos de fabricação e venda no Brasil. Clique no link e conheça o modelo que conquistou o coração dos os brasileiros: http://bit.ly/10AnosdeBrasil

  7. 17.01.2014 Citroën



    Paulo & Novo C3: apaixonados pela liberdade

    17.01.2014 Citroën



    Paulo & Novo C3: apaixonados pela liberdade

    Acordar cedo, pegar o carro, enfrentar o trânsito, chegar ao trabalho. A rotina do Paulo seria a mesma de muitos, mas ele encontrou um jeito único de ver o mundo.
     

    Desde janeiro de 2013, quando comprou um Novo C3 Tendance com para-brisa Zenith, o caminho de sua casa até o escritório deixou de ser um trajeto obrigatório e se transformou numa verdadeira experiência sensorial.

     

     

    Morador da Zona Leste de São Paulo, Paulo Albuquerque tem 34 anos e é analista de sistemas na área de Turismo.

     

     

    Sua história com o Citroën C3 começou quando a mãe, Dona Wal, o convidou para dar uma volta no modelo ano 2012. Foi amor à primeira vista:
     

    “Eu havia feito várias pesquisas de carros de outras marcas que estava interessado em comprar, mas quando fiz o test-drive no carro da minha mãe, não tive dúvidas de que o C3 era ‘O Carro’!”.

     

     

    Para ele, o Novo Citroën C3 é sinônimo de liberdade e tecnologia — que “nenhum outro carro da categoria oferece”, ressalta.

     

    “Quando vejo a cidade através do para-brisa Zenith, é como se estivesse apreciando a vista de um jeito único, que nenhum outro motorista poderia. Enxergo até aquelas placas mais escondidas, que tinha dificuldade quando dirigia outros carros”, afirma o paulistano.

     

    Além de usar o carro para ir ao trabalho, Paulo aproveita as horas vagas para viajar para o litoral norte de São Paulo com a família: sua esposa Amanda Albuquerque e sua cachorrinha Tequila, uma pug.

     

    Um dos episódios preferidos de Paulo com o seu C3 foi quando gravou um vídeo a bordo do carro. Enquanto a família preparava uma “Festa Surpresa” para comemorar seu aniversário, ele esperava no carro, já sabendo de tudo. No fim das contas, foi ele que surpreendeu todo mundo.

    http://bit.ly/FestaDoPaulo

     

    CITROËN C3: 10 ANOS DE BRASIL

    Esta é a história do Paulo Albuquerque, um dos proprietários apaixonados pelo Citroën C3, que comemora 10 anos de fabricação e venda no Brasil. Clique no link e conheça o modelo que conquistou o coração dos os brasileiros: http://bit.ly/10AnosdeBrasil

  8. 10.01.2014 Citroën



    Vanessa & Citroën C3: apaixonados por música

    10.01.2014 Citroën



    Vanessa & Citroën C3: apaixonados por música

    Fã. No dicionário de Língua Portuguesa, o termo é usado para se referir a ”admirador, entusiasta”. É, também, como se define Vanessa Carmo, uma fã devota de Capital Inicial.

     

    Acompanhada sempre pelo seu Citroën C3, Vanessa segue a banda durante as apresentações pelo Brasil desde quando comprou o veículo, em 2012, quando também passou a fazer parte do Fã Clube Oficial da banda.

     

    Solteira convicta, ela também gosta de ir para balada com as amigas aos fins de semana e revela que não viveria sem música — nem sem o seu Citroën C3. “Ele é meu companheiro, pronto para sair a qualquer hora”, revela.

     

    Além de curtir, Vanessa Carmo, 33 anos, é contadora, e utiliza o carro para se deslocar até o trabalho em Vinhedo, interior de São Paulo — também onde mora.

     

    Quando pensa no trabalho, a primeira vantagem que lhe vem à cabeça é o formato compacto do Citroën C3 que permite estacionar em qualquer lugar.
    “A direção é superleve e macia, o que me ajuda muito no momento de parar o carro, até mesmo em vagas mais apertadas”.

     

    Para ela, economia também é um dos diferenciais. “Eu coloco combustível e até esqueço, ele gasta muito pouco. Eu ando, ando, ando e nada de parar no posto”.

     

    Na balada ou no dia a dia, o Citroën C3 acompanha a Vanessa em tudo que ela mais gosta, sempre ouvindo o melhor da música e do rock nacional.

     

    CITROËN C3: 10 ANOS DE BRASIL

    Esta é a história da Vanessa Carmo, uma das proprietárias apaixonadas pelo Citroën C3, que comemora 10 anos de fabricação e venda no Brasil. Clique no link e conheça o modelo que conquistou o coração dos os brasileiros:
    http://bit.ly/_C310Anos

     

  9. 28.10.2013 Citroën



    Citroën C3, C3 Picasso e C4 Picasso têm menor custo de reparo, aponta Cesvi Brasil

    28.10.2013 Citroën



    Citroën C3, C3 Picasso e C4 Picasso têm menor custo de reparo, aponta Cesvi Brasil

    A Citroën foi a mais coroada — entre todas as marcas — pelo Car Group, prêmio que destaca o menor tempo e custo de reparação de veículos no país. O evento, promovido no dia 24.10 pelo Cesvi Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária), elegeu o Novo Citroën C3 (hatch compacto), Citroën C3 Picasso (minivan compacta) e Citroën C4 Picasso (minivan média) como os modelos com melhor custo e tempo de reparabilidade das categorias.

     

    A eleição deu muito que falar. A premiação repercutiu nos principais blogs especializados do país, como Auto Car (Globo.com) e Carsale (Uol), destacando a qualidade da tecnologia francesa!

     

     

    Para o diretor executivo do Cesvi, Almir Fernandes, os três prêmios foram conquistados porque os carros da Citroën atendem à exigências, como desempenho, design moderno (menor substituição de peças em caso de acidentes) e baixo custo de seguro.

     

     

    “A Citroën toma muito cuidado com estas variáveis e, por isso, foi a montadora mais premiada desta quinta edição do prêmio”. Além disso, a Citroën oferece 3 anos de garantia para toda a linha de veículos de passeio, além do Plano de Revisão com Preços Fixos para as revisões periódicas com preços fixos a cada 10 mil quilômetros.

     

    (+) DESIGN E SEGURANÇA PARA OS CONDUTORES

    Esta receita de sucesso explica a conquista do tricampeonato pelo Citroën C3 e pelo C3 Picasso, que apresentaram o menor custo de reparabilidade do Brasil em 2011, 2012 e 2013, e pelo bicampeonato do C4 Picasso (2011 e 2013).

     

     

    Descubra o que há de melhor nos nossos premiados. Acesse:


    Novo C3: é muito mais C3 

    >> http://bit.ly/NovoC3_

     

    C3 Picasso: o mundo cabe aqui
    >> http://bit.ly/C3Picasso_

     

    C4 Picasso: conforto e prazer em dirigir
    >> http://bit.ly/C4Picasso_

  10. 28.06.2013 Citroën



    NOVO C3 VAI MUDAR SUA FORMA DE VER O MUNDO

    28.06.2013 Citroën



    NOVO C3 VAI MUDAR SUA FORMA DE VER O MUNDO

    Viva a experiência do Novo C3 e mude sua maneira de ver o mundo. Confira o novo vídeo da campanha e veja a satisfação dos clientes do Novo C3: http://bit.ly/10hdLvE