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Garantia Contratual

contratual

Proteção para o seu veículo

 

PARA OBTR O BENEFICIO DAS CONDIÇÕES DE GARANTIA CONTRATUALDEVE-SE:

 

  • Apresentar o "Caderno de Manutenção" do seu Citroën atualizado, incluindo o Certificado de Garantia, devidamente preenchido pelo seu Concessionário;

 

  • Confirmar através das fichas de acompanhamento e notas fiscais que a manutenção e as revisões do veículo foram realizadas em total conformidade com as indicações do fabricante;

 

  • Levar o seu Citroën a um Concessionário Autorizado assim que detecte uma eventual avaria, de modo a preservar a sua segurança e impedir que as avarias se agravem e exijam reparações mais extensas;

 

  • Responder às solicitações do seu Concessionário Autorizado para proceder com a reparação do seu Citroën.

 

 

A GARANTIA CONTRATUAL COBRE:

   

  • O reparo ou a substituição sem custos de peças defeituosas, bem como a mão-de-obra associada;
  •  
  • Se o seu veículo ficar imobilizado após uma avaria coberta pela garantia, a Citroën assume as eventuais despesas de reparação da avaria no local ou o reboque do seu carro até o Concessionário Autorizado Citroën mais próximo.

 

A GARANTIA CONTRATUAL NÃO COBRE:

  

  • As operações de manutenção e as revisões necessárias ao bom funcionamento do seu veículo, mencionadas no caderno de manutenção;
  •  
  • As regulagens ou ajustes (alinhamento, balanceamento das rodas, geometria, portas...);
  •  
  • A substituição das peças sujeitas ao desgaste normal que possam variar em função da utilização do veículo, de quilometragem, do ambiente e cuja substituição não ocorra em consequência de uma avaria;
  •  
  • As vibrações e os ruídos ligados ao funcionamento do veículo, as deteriorações tais como a coloração, alterações ou deformação de peças devido ao envelhecimento normal;
  •  
  • desgaste provocado pela utilização de outros líquidos, peças ou acessórios que não os originais ou de qualidade equivalente;
  •  
  • Os danos provocados por fenómenos naturais;
  •  
  • As consequências de transformações ou alterações realizadas por empresas não homologadas pelo fabricante;
  •  
  • Os pneus, que são garantidos diretamente pelo respectivo fabricante;
  •  
  • Quaisquer outros custos não especificamente previstos pela garantia contratual ou pela garantia legal.

 

Os veículos adquiridos 0km tem garantia contratual assegurada a partir da data de sua entrega a este primeiro cliente, a data inicial do prazo será indicada no manual de manutenção e garantia.

O benefício das garantias comerciais Citroën não está condicionado à realização das operações de manutenção e/ou reparação em Reparadores Autorizados Citroën, devendo contudo comprovar através de fatura e/ou outros documentos de suporte (gama de controlo) que, independentemente do operador onde tenha efectuado as operações de manutenção e/ou reparação, foram respeitadas todas as preconizações do fabricante.

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Assistëncia e reboque 24h por dia por até 8 anos.

Durante os anos de garantia, o cliente Citroën tem à sua disposição serviço de reboque gratuito para casos de pane ou colisão, com atendimento em todo Brasil e remoção até o concessionário mais próximo, independente da quilometragem. Além disso, a cobertura de Assistência 24h disponibiliza transporte ao cliente para retorno à residência ou estadia de hotel, se for o caso.

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O CITROËN Assistance oferece uma assistência completa 24 horas por dia, com uma série de serviços estudados com o propósito de evitar todo e qualquer inconveniente inerente a uma imobilização do veículo CITROËN, consequência de uma possível pane ou acidente. Os serviços são gratuitos durante o período de garantia contratual de todos os veículos presente no Manual e Caderno de Manutenção. Leia com atenção o manual para saber como proceder corretamente no caso de necessidade de todas as condições e restrições do contrato.

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