1º ANIVERSÁRIO DO DS WORLD PARIS

Inaugurado a 27 de Novembro de 2013, o DS WORLD PARIS sopra a sua primeira vela! Verdadeiro porta-estandarte da DS, está localizado no coração de Paris, o berço da Marca. Espaço de exposição, de história, de experiência e de vendas, ele encerra os valores de inovação e de excelência da marca DS.

Ao longo do ano foram cinco os artistas residentes que ali se alternaram, vários milhares os visitantes que puderam descobrir e, para alguns, adquirir o modelo DS da sua eleição. Comercialmente, o DS WORLD PARIS cumpriu com a sua missão, garantindo uma taxa de conquista de 80%*.

Um ano após a sua inauguração, o DS WORLD PARIS encontrou o seu público, simultaneamente francês e internacional. Sito no nº 33 da rue François 1e, em pleno Triângulo Dourado parisiense, este espaço, único na Europa, apresenta-se como um reflexo das cores DS e encarna o posicionamento da Marca. Projectado de acordo com os códigos de uma boutique de luxo, o DS WORLD PARIS está vocacionado para fazer a ligação entre o passado, o presente e o futuro da DS.

O DS WORLD PARIS como espaço de vendas

O DS WORLD PARIS expõe a gama actualmente em comercialização, com os modelos DS 3, DS 3 CABRIO, DS 4 e DS 5, garantindo uma taxa de conquista de 80%*, cumprindo, assim, com a sua missão de atrair novos clientes para a Marca. No final do seu primeiro ano de actividade, os modelos ali mais vendidos são o DS 3 e o DS 4.

O DS WORLD PARIS oferece uma relação por medida com os seus clientes

Para além dos produtos, o DS WORLD PARIS propõe serviços exclusivos aos seus clientes, como a entrega do modelo adquirido em casa dos mesmos, ou um serviço jockey durante as acções de pós-venda. Esta relação de proximidade é ainda reforçada pelos convites para eventos dedicados no âmbito do clube DS PRIVILEGE ou do próprio espaço DS WORLD PARIS.

O DS WORLD PARIS como ligação entre o passado e o futuro

Não é preciso ser-se comprador para nos sentirmos seduzidos pela atmosfera do espaço! Com efeito, a entrada é livre para se descobrir ou redescobrir a herança da Marca, encarnada pelo modelo DS original que ali está exposto. Ao longo das diferentes temporadas sucederam-se ali raras versões do DS 19, modelo que é actualmente representado por uma edição de 1961, uma das primeiras a ter um rádio integrado no painel de instrumentos, sendo o centro das atenções. Em paralelo, o público pode descobrir concept cars, criações únicas voltadas para o futuro, estando ali presente, neste momento, o C-Sport Lounge, estudo que prenunciou as linhas do DS 5.

O DS WORLD PARIS, um espaço aberto aos artistas

A vida no interior do DS WORLD PARIS é ritmada de acordo com os critérios dos artistas residentes que investem naquele espaço, dando-lhe o seu cunho pessoal e ampliando-o em conteúdos. Mais ou menos conhecidos do público em geral, estes criadores têm em comum com a marca DS características de requinte, de savoir-faire francês ou um espírito de avant-garde. Ao longo do ano, os visitantes puderam descobrir a exposição «STRONGER» de Charlie Le Mindu, especialista em arte capilar, ou «o choux DS», uma criação exclusiva do Chefe Pasteleiro Philippe Conticini. Em Dezembro, poderão tirar proveito do Studio Harcourt e sair dali com um retrato seu debaixo do braço. Para 2015, estão já programadas outras surpresas.

*taxa de renovação de clientes para o Grupo PSA

Top