Precisa de ajuda?
Você é pessoa física ou pessoa jurídica ?

CITROËN C4 CACTUS RECEBE O PRÊMIO 2015 WORLD CAR DESIGN OF THE YEAR

O CITROËN C4 CACTUS recebeu o título "2015 WORLD CAR DESIGN OF THE YEAR" entregue durante o Salão Internacional do Automóvel de Nova York. Este prêmio, concedido pelo júri do "World Car Of The Year", recompensa o carro que marcou o ano com seu design, desfazendo os códigos estabelecidos e propondo um estilo arrojado e inovador. O C4 Cactus, com conceitos fortes e um design otimista - tanto estético quanto funcional, soube seduzir a maioria dos jurados. Este reconhecimento internacional coroa a criatividade e a ousadia do projeto CITROËN.

Alexandre Malval, diretor do Estilo Citroën, teve a honra de receber o título "2015 WORLD CAR DESIGN OF THE YEAR" concedido ao C4 CACTUS, paralelamente ao Salão Internacional do Automóvel de Nova York. Este prêmio, dado pelo júri do “World Car Of The Year”, recompensa o conceito de design inovador do projeto e a vontade das equipes de desfazer os códigos estabelecidos. Verdadeira alternativa aos modelos tradicionais, o C4 Cactus é um carro audacioso e com uma personalidade única, ao mesmo tempo cool e otimista. Reconciliar o uso e a estética, é a ambição que guiou a criação do C4 Cactus. Seu design é constituído de superfícies puras e lisas, pontuadas de fortes elementos gráficos, cada um deles tendo uma função, tais como os Airbump®, ou ainda, sua assinatura luminosa diferenciada.

Assim, o CITROËN C4 Cactus inscreve seu nome em uma seleta lista onde entraram nos últimos anos BMW i3, Jaguar F-Type, Range Rover Evoque e Aston Martin Rapide... E não é a primeira vez que a CITROËN está sendo recompensada, já que desde a criação do "World Car Of The Year", há 11 anos, a CITROËN já ganhou o Prêmio do Design com o C4 Cupê em 2006, já ficando também 4 vezes entre os finalistas. Esta presença repetida coroa o reconhecimento do estilo CITROËN. Um estilo único e presente na imaginação de todos, inclusive em países onde a Marca não é comercializada, com silhuetas reconhecíveis num único olhar e que marcaram a história do automóvel.

Linda Jackson, diretora geral da CITROËN, afirma: "Por meio deste prestigioso título, é a ousadia e a criatividade da marca que estão sendo recompensadas. Se o CITROËN C4 CACTUS não se parece com nenhum outro carro, é justamente porque é um CITROËN, oferecendo um design diferente, único. Ele representa exatamente a identidade de nossa marca. É o que nossos clientes esperam de um CITROËN e é o que faz nosso sucesso há mais de 95 anos. Vamos ainda surpreender vocês!" 

Este prêmio, um dos mais cobiçados do mundo, completa a onda de 30 títulos internacionais recebidos pelo C4 Cactus desde seu lançamento. Um reconhecimento dos profissionais que vem sendo acompanhado também pelo do público, já que mais de 60.000 clientes na Europa já encomendaram um C4 Cactus!

Top