Citroën e Prêmios

Marca leva o troféu pela modernidade, leveza e praticidade ao atender às necessidades dos clientes com o novo website lançado neste ano.

A Citroën é a vencedora do prêmio Site do Ano 2015, que parte da premiação Carro do Ano promovida pela revista Autoesporte, da editora Globo. O prêmio Site do Ano elege o website que melhor atende às necessidades dos consumidores de automóveis.De acordo com o júri, a página da marca na internet recebeu as maiores pontuações pelo seu design limpo e sofisticado, usabilidade prática e amigável ao visitante, informações claras e de fácil acesso e função de configuração do carro, “que oferece um serviço importante ao consumidor de maneira rápida, simples e completa”.

Os itens avaliados pelo júri especializado da revista em cada site foram: design, usabilidade, rapidez, nível de informações, facilidade de contato e interação com as redes sociais, serviços oferecidos e ferramenta para configuração de carro. As concorrentes ao prêmio Site do Ano foram as marcas Citroën, Chevrolet, Ford, Peugeot e Toyota.

O prêmio foi entregue durante o evento de premiação na noite desta terça-feira, em São Paulo, ao gerente de Publicidade e Propaganda da Citroën do Brasil, Alexander Greif. “Uma das grandes facilidades do novo site para o cliente é poder navegar em nosso site na hora que quiser e em qualquer lugar, pois o site é adaptado para ter sua visualização otimizada tanto no celular (Android / iOS), quanto no tablet ou no computador, garantindo muito mais interatividade”, destaca.

A página da Citroën na internet foi totalmente renovada neste ano, sob o conceito Créative Technologie, com investimento em tecnologia de ponta para proporcionar uma melhor experiência digital entre a marca e os internautas. Com o design totalmente novo e muito mais informações, o site possui navegação que traz como objetivo melhorar as taxas de geração de leads e transformação de vendas para sua concessionária, como parte do conceito “Sales Oriented”.

Top