CITROËN #LOVEC4CACTUS: UMA EXPERIÊNCIA INTERATIVA INÉDITA

A CITROËN, uma marca criativa que reúne e concentra experiências modernas únicas, lança a operação #LoveC4Cactus. Criada exclusivamente para as redes sociais, esta iniciativa liga a Marca diretamente a seus fãs e blogueiros, dando-lhes a oportunidade de testar o CITROËN C4 Cactus e compartilhar suas experiências na Web.

Seja na França, Inglaterra e Holanda, esta experiência interativa reúne em torno do C4 Cactus blogueiros vindos de universos muito diferentes (Design, Moda, Viagem...) e fãs da marca. Aventura excepcional, já que é a primeira vez que uma marca de automóveis conduz um projeto desta envergadura, com mais de 150 tests-drive. Cada um pode assim aproveitar à sua maneira do design e do conforto do C4 CACTUS, graças aos projetos compartilhados no site loveC4cactus.com e às redes sociais com o hashtag: #loveC4cactus.

30 blogueiros em C4 Cactus o tempo de um fim de semana

De fevereiro a abril de 2015, a Marca propôs a 10 blogueiros de cada país, com experiências diversas, para viver um fim de semana excepcional a bordo do CITROËN C4Cactus. Eles tiveram assim a oportunidade de dirigir o C4 Cactus pela primeira vez e desfrutar de um momento de bem-estar ao longo do trajeto que desejassem. Desde 8 de abril, todos os comentários e artigos são visíveis no site loveC4cactus.com onde os blogueiros compartilham com os internautas a experiência ao volante do C4 Cactus.

120 fãs recompensados pela marca com 7.000 horas de testes do C4 Cactus

Depois da experiência dos blogueiros, é a vez de 40 fãs da Marca na França, Inglaterra e Holanda de ter a oportunidade de testar o C4 Cactus durante 48 horas. Para participar da aventura e andar durante um fim de semana de C4 Cactus, os internautas deverão entregar uma ideia de projeto, que seja humanitário, associativo ou ainda pessoal, no site loveC4cactus.com. Em seguida, o projeto deve ser compartilhado no Twitter ou Facebook uasando o hashtag #loveC4cactus.   

Ao todo, 120 fãs serão selecionados pela CITROËN e terão a oportunidade de dirigir um C4 Cactus durante 48 horas. Eles poderão contar e compartilhar a sua experiência com a CITROËN nas redes sociais. Todos os projetos concorrendo podem ser vistos no "mural social" do site loveC4cactus.com

Ao longo da operação até o final de junho, prêmios tecnológicos no valor de 500 euros (tablets, drones etc.) serão oferecidos às melhores reportagens dos fãs participantes, por meio das redes sociais com o hashtag #loveC4cactus.

Assista ao vídeo da ação no You Tube : http://ctrn.io/LoveC4Cactus

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