MOSTRA SWAROVSKI NO DS WORLD PARIS

A CASA SWAROVSKI AO LADO DO CONCEPT DIVINE DS

O DS WORLD PARIS, flagship da marca localizado no coração parisiense, recebe a casa Swarovski em torno do DIVINE DS, o concept car da marca decorado com os famosos cristais. Para esta nova mostra, em exibição até 10 de maio, serão também apresentadas as jóias de Nathalie Colin, diretora artística da marca Swarovski, bem como as últimas criações DS reveladas no Salão Internacional de Genebra.

Após ter recebido o estúdio Harcourt há alguns meses, o DS WORLD PARIS investe no território da moda recebendo a casa Swarovski. Para esta nova mostra, os visitantes poderão descobrir o concept car DIVINE DS, um modelo decorado com os famosos cristais. Além disso, será apresentada a coleção de joias Primavera-verão 2015 imaginada pela Swarovski. Finalmente, depois do Salão Internacional do Automóvel de Genebra, o DS WORLD PARIS receberá com exclusividade o DS 21 Pallas ‘ano modelo 2015’, um dos destaques do último Salão Internacional de Genebra.

DIVINE DS, UM CONCEPT CAR TECNOLÓGICO, CHEIO DE LUZ E BRILHO

Revelado no Salão Internacional de Paris de 2014, este concept car é um verdadeiro concentrado do DNA da Marca, prefigurando seu futuro... Desenhado e criado em Paris, este exemplo de estilo combina requinte e tecnologia. Ele caracteriza-se por associar uma silhueta compacta de quatro portas com um estilo poderoso e forte, reforçado por fortes assinaturas gráficas. Seu espaço interno é totalmente inédito, notadamente em razão de sua audaciosa morfologia. Objeto definitivamente tecnológico, o DIVINE DS é dotado de faróis a laser, de apêndices que se elevam na traseira para otimizar a aerodinâmica, de um 'cockpit' que abre espaço para o digital…

Além disso, o DIVINE DS inaugura o conceito de "Hypertypage", que se traduz pela oferta de três acabamentos internos intercambiáveis, cada um com uma personalidade forte e única: a 'Parisienne Chic’, o ‘Mâle’ e a ‘Fatale Punk'. Assim, a 'Parisienne Chic' é um convite para se entrar no universo do requinte e da elegância parisiense, por meio de matérias-primas oriundas do mundo da alta costura; enquanto que a 'Fatale Punk' encarna um universo mais impertinente, ao mesmo tempo mais sombrio e glamoroso. O couro passa a dominar, com um visual ao mesmo tempo “dark” e “acolchoado”, sempre cravejado com cristais. O conjunto desses interiores pode ser encontrado no DS WORLD PARIS.

AS CRIAÇÕES DE NATHALIE COLIN: UMA COLEÇÃO PRIMAVERA/VERÃO 2015 EM SINTONIA COM A MODA

Para esta mostra, a coleção de joias Primavera/Verão 2015 - inspirada em um jardim onírico e imaginada por Swarovski -, também ganha destaque. "A natureza sempre foi de grande importância para Swarovski. A coleção Crystal Garden reafirma nossa sede de modernidade, daí a escolha da estilização da fauna, flora e do mundo dos insetos", nos diz a diretora artística Nathalie Colin. Ela propõe assim uma coleção muito atual, marcada de toques de glamour e de brilho, que são a assinatura da própria casa Swarovski. Paralelamente a esta coleção, será exposto também um vestido DKNY, desenvolvido para ser vendido em um leilão de caridade em benefício da luta contra o câncer - "The Little Black Dress", de Nova York. Uma peça única, criada por Donna Karan e que exigiu o trabalho de mais de vinte costureiras para costurar os dois mil e seiscentos cristais Swarovski. Uma criação de uma rara elegância que os amantes da alta costura poderão descobrir em exclusividade nas vitrines do DS WORLD PARIS, enquanto durar a mostra.

DS 21 PALLAS ‘ANO MODELO 2015’ EM EXCLUSIVIDADE NO DS WORLD PARIS

Apresentado em exclusividade mundial no Salão do Automóvel de Genebra 2015, este carro icônico, que comemora seus 60 anos este ano, é o legado da Marca DS. As equipes do centro de estilo DS reinventaram’ um DS 21 Pallas com o desejo de combinar "herança e presente". A carroceria, na cor azul tinta, se alinha aos últimos lançamentos da marca, e seu interior, em couro Semi-Anilina "criollo", lembra as versões mais luxuosas dos DS hoje.

Informações práticas 

MOSTRA SWAROVSKI NO DS WORLD PARIS

De 21 de março a 10 de maio de 2015 no DS WORLD PARIS - 33 rue François 1er Paris 8e

Para chegar lá

Metrô: estações Franklin Roosevelt (linhas 1, 9),  Alma Marceau (linha 9) ou George V (linha 1)

Ônibus : linha 32 parada Pierre Charron-François 1er

Estacionamentos próximos

François 1er, 24 rue François 1er, 75008 Paris

Elysée Marbeuf, 17-19 rue Marbeuf, 75008 Paris

Sobre o DS WORLD PARIS

A CITROËN abriu em 27 de novembro de 2013 sua nova vitrine inteiramente dedicada ao universo DS, o DS WORLD PARIS. Situado no coração do triângulo de ouro parisiense, na famosa rue François 1er, o DS WORLD PARIS é ao mesmo tempo um espaço de venda, exposição e história, sempre com destaque para os modelos da Linha DS: DS3, DS3 CABRIO, DS4 e DS5. Também um local de Experiência, ele será animado, ao logo de todo o ano, por uma programação artística e cultural em torno dos universos da moda, design, arte e gastronomia, tudo isso alinhado aos valores e a inspiração da Linha DS. Aberto de segunda-feira a sábado das 10:00 às 19:30, a entrada é gratuita. www.dsworld.paris

Sobre a marca DS

Marca francesa e nascida em Paris, a DS foi oficialmente criada em 1º de junho de 2014 e afirma sua ambição: permitir que o automóvel francês volte ao topo de gama. Inspirada do melhor do know-how francês, a DS perpetua os valores de inovação e de distinção herdados do DS de 1955. Concebida para uma clientela à procura de expressão pessoal, a gama DS compreende os DS 3, DS 3 CABRIO, DS 4, DS 5, DS 5LS* e DS 6*. Ela propõe carros que se destacam pelo estilo marcante, requinte nos mínimos detalhes, materiais nobres e tecnologia. Distribuída na Europa em DS Stores ou em zonas de exposição dedicadas dentro da rede CITROEN, a DS possui uma rede de pontos de venda específica na China. A DS é também para seus clientes, uma experiência de marca que se estende além dos produtos, com uma oferta de serviços premiums exclusivos, notadamente através do clube DS PRIVILÈGE. Até hoje, a Marca totaliza 500.000 unidades vendidas desde o seu lançamento. www.driveDS.com

 *Unicamente comercializados na China

Sobre Swarovski

A Swarovski possui um portfólio diversificado de produtos cuja qualidade, know-how e criatividade vão além da fabricação de cristais. Fundada em 1895 na Áustria, Swarovski cria, fabrica e comercializa cristais de alta qualidade, pedras preciosas genuínas e pedras lapidadas, bem como produtos acabados, tais como joias, acessórios e luminárias. Além disso, o Mundo do Cristal Swarovski foi desenvolvido como um local exclusivo e dedicado à apresentação de interpretações artísticas do cristal. Swarovski Entertainment colabora com parceiros estabelecidos da indústria, bem como com talentos excepcionais para a produção de filmes, enquanto que a Swarovski Foundation apóia a criatividade e a cultura, promovendo o bem-estar e protegendo os recursos naturais. Hoje administrada pelos membros da família Swarovski da quinta geração, a Swarovski Crystal Business tem uma presença mundial com mais de 2.480 lojas em 170 países, mais de 24 mil empregados e um faturamento de 2,33 bilhões de Euros em 2013. Com suas filiais Swarovski Optik (instrumentos ópticos) e Tyrolit (abrasivos), Swarovski Crystal Business forma o Grupo Swarovski. Em 2013, o Grupo gerou um faturamento de 3,02 bilhões de Euros e emprega mais de 30 000 pessoas.

 

SWAROVSKI, UMA CASA FAMILIAR COM KNOW-HOW SECULAR

Formado na lapidação do cristal - e com uma experiência junto à alta costura e à moda, Daniel Swarovski foi o inventor de uma máquina revolucionária capaz de lapidar e polir cristais. Depois desta invenção, em 1892, ele decidiu abrir seu próprio negócio com cristais, se destacando dos artesãos vidreiros tradicionais de sua região: a casa Swarovski nasceu em 1895 em Wattens, no coração do Tirol austríaco. Muito rapidamente, os cristais Swarovski se infiltraram no mundo da moda, conhecidos pela sua pureza e brilho pelas principais casas de alta costura.

Desde então, a casa Swarovski não para de trabalhar com as marcas de maior prestígio no mundo da moda internacional, embelezando suas realizações com cristais preciosos. Na Givenchy, Chanel, Gucci, Versace ou ainda Chantal Thomass, os cristais Swarovski trouxeram um brilho especial às roupas imaginadas por esses grandes nomes da alta costura. Em 1977, Swarovski se lançou também na fabricação de jóias e de pérolas, incorporando a reputação incomparável desta casa dentro da paisagem do cristal de luxo. Mas a casa Swarovski permanece essencialmente um negócio de família: a quarta e a quinta gerações estão atualmente nos comandos da marca.

Top