NOVA TEMPORADA NO C_42: DESCUBRA OS BASTIDORES DA CRIAÇÃO DO AUTOMÓVEL COM A EXPOSIÇÃO « CITROËN MAKING OF »

Para sua nova temporada no C_42, localizado na avenue des Champs-Elysées, França, a CITROËN propõe uma imersão no mundo da criação do automóvel. Do primeiro traçado no lápis até sua industrialização, passando pelas pesquisas e desenvolvimento, a exposição "CITROËN  Making of" revela os segredos das várias etapas que levam à criação do automóvel. Aberta ao público desde o dia 28, a exposição permite aos visitantes acesso aos bastidores da marca, desvendando sua exclusiva e inovadora gama de produtos.

Para a nova temporada no C_42, na prestigiosa avenue des Champs-Elysées, na França, a CITROËN desvenda os segredos da fabricação de seus automóveis. O público poderá assim descobrir como as equipes da CITROËN desenham, desenvolvem e produzem os inovadores modelos. A exposição "CITROËN  Making Of " é apresentada em três etapas: Pesquisa e Desenvolvimento, Oficinas de Estilo e Produção.

 

A descoberta acontece pelos andares do prédio, a começar pela ilustração da total capacidade de inovação dos modelos da marca: a exposição de uma plataforma “nua” da minivan C4 Picasso. Para sua total visualização, todos os elementos da carroceria foram removidos, mostrando para os visitantes o que nunca é visto. Outra animação revela as tecnologias embarcadas na gama C4.

 

Em seguida, o visitante é convidado a mergulhar no mundo do design e da criação, profundamente enraizado no DNA da marca, por meio de duas maquetes utilizadas durante as fases de definição de novos projetos. A maquete externa é de argila, permitindo que os designers melhorem e evoluam os contornos da carroceria. Já a maquete interna ilustra os volumes de espaço interno, verdadeiros suportes de trabalho nunca apresentados ao público antes. Finalmente, o espaço dedicado à produção apresenta as diversas etapas de produção e de montagem de um carro.

 

Uma vez no último andar, o público encontrará o espaço “CITROËN Racing” através do "Twist Inside Citroën", um tobogã gigante que permite descer em 15 segundos os 23 metros de altura do edifício. Sem dúvida, o meio mais rápido para passar do último andar para o subsolo do C_42, com emoções inéditas garantidas!

Top