Sedan C4 Lounge é a atração principal da Citroën na Reatech

Versão Tendance 2.0 automática permite isenção total de tributos;
Hatch premium C3 também é destaque na feira

A Citroën participa da Reatech 2015 (Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade) e traz como atração principal o C4 Lounge na versão Tendance 2.0i 16V Flex AT6 (com câmbio automático sequencial de 6 marchas), um dos poucos sedans no mercado brasileiro que permite isenção total de tributos para o público PCD (Pessoa com Deficiência). “A importância de participar da Reatech é evidenciar nossa ampla gama de produtos para este público, já que todos os nossos carros de passeio estão dentro da faixa de preço dos R$ 70.000", destaca Luiz Eduardo Pacheco, diretor de Vendas Corporativas e Seminovos das marcas Citroën, Peugeot e DS.   

Outro destaque da marca exposto na feira é o Citroën C3, um dos pioneiros do segmento compacto Premium no Brasil e que traz excelente custo-benefício nas versões Tendance e Exclusive. Também estão disponíveis para o público PCD o versátil mono volume C3 Picasso (versões Tendance e Exclusive automáticos) e o SUV Compacto  AIRCROSS, nas versões Tendance e Exclusive automáticos.

O estande da marca na feira tem 237 m² e conta com profissionais especializados no atendimento ao público PCD. Os pedidos de compra podem ser requisitados no próprio estande. "Ter este contato próximo com os clientes também é importante para entender quais são suas principais demandas e, assim, oferecer um atendimento cada vez mais personalizado", enfatiza o executivo.

Sobre o Citroën C4 Lounge

O C4 Lounge Tendance 2.0i 16V Flex Automático oferece a moderna caixa de câmbio Auto6 de seis marchas, configurada para oferecer máximo conforto. Já o propulsor 2.0i 16V Flex é um motor moderno, robusto e confiável que oferece 143 cv com gasolina ou 151 cv com etanol, sempre a 5.250 rpm. O torque máximo (20,2 Kgfm com gasolina e 21,7 Kgfm com álcool) é alcançado a 4.000 rpm. O motor possui comando de válvulas variável (VVT – Variable Valve Timing) e bloco em alumínio - o que torna o motor mais leve e melhor em desempenho térmico.

Para aumentar ainda mais a acessibilidade e o conforto, o modelo oferece sensor de estacionamento, sistema multimídia e 450 litros de capacidade do porta-malas (com os bancos rebatidos chega a 1.500 litros). 

O sedan tem 3 anos de garantia contratual e é beneficiado pelo plano de manutenção com Preços Fixos, um programa de pós-venda para as revisões em intervalos regulares de 10.000 km. Por meio dele, além do preço fixo e da precisão na verificação dos itens indicados no plano de manutenção periódica, os proprietários do C4 Lounge terão a possibilidade do parcelamento dos custos em quatro pagamentos mensais.

Sobre o Citroën C3

O compacto premium C3 é um dos pioneiros do segmento compacto premium e grande sucesso de vendas no Brasil, com mais de 330 mil unidades já comercializadas. Compacto e fácil de dirigir, o hatch é um modelo adequado ao ir e vir das grandes cidades, um modelo recheado com tecnologias de ponta e soluções criativas - como o  inovador para-brisa Zenith e as luzes diurnas de LED.

A versão Tendance 1.6 Flex BVA, democratiza o câmbio automático, passando a ser a opção mais acessível para quem deseja o conforto de uma transmissão automática. E a top Exclusive 1.6 16V Flex BVA, conhecida pelo seu alto nível de conforto, oferece lista completa de equipamentos, como bancos dianteiros com dois apoios para os braços, cruise control/limitador de velocidade  e detector de obstáculo traseiro. Em ambas, a capacidade do porta-malas é de 300 litros, mas pode chegar a 1.000 litros com os bancos rebatidos.

O motor VTI 120 Flex Start oferece excelente desempenho: são 122 cv a 5.800 rpm e um torque máximo de 161 Nm a 4.000 rpm, ambos com etanol.

Assim como toda a gama, o C3 possui 3 anos de garantia contratual e é beneficiado pelo plano de manutenção com Preços Fixos, um programa de Pós-venda para as revisões em intervalos regulares de 10.000 km. Por meio dele, além do preço fixo e da precisão na verificação dos itens indicados no plano de manutenção periódica, todos os proprietários têm a possibilidade do parcelamento dos custos em quatro pagamentos mensais.

Citroën Mobilité

Para atender com maior atenção às necessidades do público PCD, a marca oferece o programa Citroën Mobilité. Referência em atendimento prestado pela rede de concessionárias, o Mobilité engloba acesso facilitado deste público às lojas, vendedores treinados para melhor cumprir as questões comerciais e burocráticas ligadas às isenções fiscais.

Também facilita todo o processo por meio de convênios com despachantes locais que darão a assistência na compra do carro novo, seguindo os procedimentos e prazos estabelecidos pelos órgãos públicos. Além disso, a Citroën possui 18 casas com o Programa Citroën Business Center que contam, neste ano, com um vendedor e um test-drive exclusivo para atendimento. 

Top