1

REVOLTE

REVOLTE

GLAMOUR, ESPÍRITO LIVRE E TRANSGRESSOR

Pequeno, ultra-chique e  urbano, o carro conceito Revolte toma o lado do luxo com impertinência e dinamismo vivaz, e ainda, tem um olhar no futuro ao fazer escolhas como o modo híbrido recarregável.

A HERANÇA DO ESTILO TRANSGRESSOR

Citroën Revolte concept car - A herança do estilo transgressor

O caráter moderno do Revolte é expressado através de um estilo provocante inspirado por um dos seus antepassados ​​mais ilustres: o 2CV. No entanto, como um herege por natureza, o Revolte questiona todos os códigos do 2CV, revendo todos os valores que  sustentam a lenda.

LINHAS DINÂMICAS

Com suas linhas fortes, dimensões compactas e cantos esculpidos, o Revolte transgride os códigos do mundo do luxo como o conhecemos.O Revolte, um veículo compacto, coloca claramente uma ênfase na vivacidade e no desempenho responsivo. 

ESTILO ARROJADO

O estilo adotado para o carro conceito Revolte inclui referências distantes daquelas geralmente associadas a carros.
Com seus arcos fortemente marcados nas rodas, capô curvado e cantos esculpidos, o Revolte é elegantemente forte e pronto para atacar.
Sua carroceria evita os códigos convencionais do luxo para se recriar em um tom violeta intenso e radiante.

UM INTERIOR LUXUOSO

Um lounge de 3 lugares

Citroën Revolte concept car  - Um lounge de 3 lugares

O Revolte apresenta uma arquitetura nunca vista antes neste tipo de veículo, com formas originais e distintas. Ousa no design interior com três lugares, projetado para se parecer com um verdadeiro lounge de hotel ou sala VIP.

O Assento

Citroën Revolte concept car  - O assento

O espaço destinado aos passageiros é composto por um assento (sofa) contemporâneo de linhas fluidas que abraçam toda a volta. Os passageiros traseiros também podem esticar as pernas e desfrutar as sensações oferecidas pelo ambiente acolhedor e luxuoso.

CORES FORTES E MATERIAIS PREMIUM

As portas do Revolte fornecem acesso fácil para o interior, revelando um local colorido que se assemelha a uma caixa de maquiagem, com:

  • tecido de couro preto, 
  • veludo de cor carmesim, 
  • alumínio reluzente, 
  • Além dos materiais convencionais, como madeira e cores padrões. 

O ambiente a bordo do Revolte provoca ousadia com muito luxo.

TECHNOLOGIA INTELIGENTE

A abordagem do Revolte reflete a inovação e o luxo.

Tela Touch Screen

Citroën Revolte concept car  - Touch screen

A bordo, a Tela Touch Screen do Revolte é envolta por cristal. Os cristais vermelhos escuros trabalhados são soberbos e literalmente são mais sensiveis ao toque.

O banco traseiro

Citroën Revolte concept car  - Banco traseiro

Chique e elegante, o banco traseiro do Revolte não é apenas uma brilhante demonstração de estilo, ele abriga também as baterias elétricas do carro conceito.

O Capô

Citroën Revolte concept car  - Capô

O capô do carro é coberto por células fotovoltaicas que fornecem energia para as funções de conforto a bordo, incluindo quando o veículo está parado. Tornando desnecessário o uso das baterias elétricas.

O vidro

Citroën Revolte concept car  - O vidro

Na frente, o olho do observador é atraído por uma forma de vidro curvada. O vidro é translúcido e iluminado, trazendo o efeito original do chevron.

O ATIVISTA MODERNO

O caráter contemporâneo e sofisticado do Revolte também se reflete no seu sistema hibrido com as características abaixo:

  • Um motor de combustão convencional de pequena capacidade combinada com um motor eléctrico
  • A capacidade de executar em modo 100% elétrico e assim não ter emissão de CO2
  • A função recarregável da bateria que alimenta o motor elétrico.
Top