CITROËN, A MARCA NACIONAL PREFERIDA DOS FRANCESES!

A última edição do barômetro Posternak-Ifop, medindo a imagem das empresas nacionais junto aos franceses, acabou de apresentar seu veredicto: a CITROËN está no primeiro lugar do ranking, ganhando assim o título da marca nacional preferida dos franceses, somando todas as categorias! Um resultado que recompensa o trabalho realizado na renovação da Marca.

A CITROËN é a marca nacional preferida dos franceses somando todas as categorias, de acordo com os resultados do último barômetro de imagem Posternak-Ifop, um estudo realizado em maio de 2015, junto a uma amostra representativa da população francesa. Com índice de imagem de 77, a Citroën chega de fato ao 1º lugar (empatado com a Michelin) no ranking das 30 empresas nacionais de todos os setores.

Para Linda Jackson, Diretora Geral da Marca: "Este resultado recompensa o trabalho realizado na renovação da CITROËN. Uma renovação que se ilustra a 360°, de nossos produtos a nossa comunicação passando pela experiência oferecida aos nossos clientes, tanto na web quanto nos pontos de venda. São realmente essas áreas que fazem a imagem de uma marca. Áreas nas quais reinvestimos totalmente o nosso DNA, aquele de uma montadora audaciosa e geradora de bem-estar. Ao nos levar para o primeiro lugar deste ranking, os franceses, que têm todos uma história com a nossa marca, nos provam o compromisso deles em relação a este espírito único que a CITROËN encarna!"

Para (re)descobrir o universo da marca CITROËN em vídeo: 
https://youtu.be/Rxw8lfroceE

Para saber mais sobre o barômetro Posternak-Ifop e consultar os resultados detalhados do estudo
www.lamatrice.com/FR/barometre-posternak-ifop-entreprises.html

 

Top