CITROËN PROVA QUE “EXISTE AMOR EM SP”

Um C3 roda as ruas de São Paulo e flagra momentos de amor, beleza e gentileza na cidade.  

É como os próprios paulistanos e “adotados” costumam dizer: "sim, existe amor em São Paulo". Foi em homenagem a esses amáveis 462 anos da cidade, que se completam nesta segunda-feira (25), que a Citroën do Brasil preparou um presente especial para todas as pessoas envolvidas na história desta tão complexa cidade. Afinal, nunca é tarde para descobrir amor na tão concreta capital paulista. Criada pela agência Havas, a campanha “Existe Amor Em SP” colocou um Citroën C3 em busca de cenas inspiradoras, pelo olhar do premiado fotógrafo Alexandre Urch.

“Existe Amor em SP” será veiculada nas redes sociais da Citroën no aniversário da cidade, 25 de janeiro, e reforça o investimento da marca nas mídias digitais, para aumentar a identificação com seu público-alvo. As cenas mostram como uma volta de carro é capaz de revelar momentos de amor em uma cidade repleta de figuras interessantes.

“As redes sociais, além de combinarem com o caráter urbano da campanha, dão recursos para explorarmos muito mais do que belas imagens, porque o mais interessante nessas fotografias é a perspectiva diferenciada da metrópole, proporcionada pelo para-brisa Zenith do Citroën C3”, destaca Alexander Greif, Gerente de Marketing da Citroën do Brasil.  

As imagens foram clicadas por Urch por uma rota que seguiu mais de trinta pontos distintos, da Zona Norte à Zona Sul, e cumprem o seu papel de parabenizar a cidade por tantas cenas emocionantes. “Foi uma experiência incrível e muito surpreendente, pois fotografar, digamos, através do teto do carro possibilitou explorar alguns ângulos da cidade que ainda não tinha aproveitado”, explica o fotógrafo. 

Para acompanhar esta exposição virtual, que ao mesmo tempo é uma homenagem a uma das cidades mais importantes do mundo acesse nossas mídias sociais: @citroenbrasil e www.facebook.com/CitroenBrasil

 

Zenith

O para-brisa Zenith é único. Um desenvolvimento técnico apurado permitiu a expansão do comprimento do para-brisa de 990 mm para 1.350 mm, o que possibilitou um inédito aumento do ângulo de visão em 80°. Como uma bolha de vidro, o para-brisa Zenith permite ao motorista e ao passageiro do Citroën C3 uma percepção inédita do meio ambiente, proporcionando uma experiência sensorial inédita. Uma proeza tecnológica, que oferece uma verdadeira visão em alta definição, sem limites. 

 

FICHA TÉCNICA  

Título: Existe Amor em SP

Cliente: Peugeot Citroën do Brasil Automóveis LTDA

Criação: Arthur Alves Zambone, Eric Fernando e Victor Ferreira

Direção de Criação: Celio Salles

Direção Geral de Criação: Rodrigo Corbari

Atendimento: Heloísa Figueiredo e Giuliana Fiorani

Planejamento: Silvia Torrecillas, Denis Paulo e Marcos Muniz

Conteúdo: Arthur Alves Zambone e Leonardo Belquiman

Direção de Fotografia: Alexandre Urch

Aprovação: Nuno Coutinho, Alexander Greif, Adriana Orlandelli e Murilo Osorio

Top