DÊ A LARGADA COM A CITROËN: SEJA CRIATIVO EM 2016!

Para ser feliz, às vezes basta enxergaras coisas de umângulo diferente. Esta é a mensagem de feliz ano novo da CITROËN: Sejam criativos em 2016! Colocando José María López em um criativo vídeo exibido no conjunto das redes sociais, a Marca se diverte com seus próprios códigos. Confira os preparativos do bicampeão mundial de WTCC para essa corrida que irá surpreender muita gente em http://ctrn.io/1OKqHn5

A tradição anual do cartão de feliz ano novo dá à CITROËN a oportunidade de expressar os valores da Marca de uma maneira inusitada. Com muito bom humor, José María López, o piloto Citroën bicampeão mundial de WTCC, aceitou ficar na frente das câmera se assumir o volantede um carro surpreendente para uma espirituosa “corrida”.  

Esta é a primeira vez que a CITROËN opta em produzir um vídeo para ser o seu cartão oficial de “Feliz Ano Novo”, formato que ganha destaque na divulgação por meio das redes sociais, que se inscreve na estratégia digital da Marca. 

Ficou curioso? Então, assista ao vídeo pelo canal internacional da Citroën no YouTube:  http://ctrn.io/1OKqHn5  

Uma ideia original para você também compartilhar os seus votos para este ano que se inicia a seus próximos por meio das redes sociais!  

A CITROËN e o Digital

A CITROËN éum precursornomundo digital com notadamente:

- 11 milhões de fãs no conjunto das plataformas sociais no mundo;

- O CITROËN ADVISOR, 1º site de informação on-line para uma marcade automóvel, já utilizado por 25.000 clientes internautas;

- O CITROËN CARSTORE, serviço de reserva on-line de carros novos;

- Uma exclusividade na França para uma marcade automóvel: o CITROËN E-MEHARI apresentado no Facebook em « ImmersiveCanvas »

- O aplicativo de “fotografiaespacial”Fyuseinauguradocom o Novo CITROËN C1

A Marca CITROËN

A CITROËN é a criatividade e a tecnologia ao serviço do bem-estar.

Desde 1919, a CITROËN é um ator importante na democratização automobilística, oferecendo de forma concreta e otimista respostas para as questões de cada época. Atualmente, os modelos CITROËN concentram seus valores no design, no conforto e na tecnologia útil.  A CITROËN quer dizer 10.000 pontos de venda e pós-venda em mais de 90 países e quase 1,2 milhão de veículos vendidos em 2014. Quer dizer também 8 títulos de campeão mundial dos construtores em WRC e um 1º título de campeão dos construtores FIA em WTCC em 2014.

  

Top