DS Automobiles no 20ª evento "DESIGNER CHRISTMAS TREES "

DS AUTOMOBILES participa no 20º evento annual "Designer Christmas Trees" um evento de prestígio onde a arte e a caridade se encontram.  

Organizado por Marie-Christiane Marek e o Comité Montaigne, o evento desafia as marcas de luxo, reinventar e prestar homenagens à árvore de Natal. As criações resultantes serão exibidas ao público antes de ser vendidas em um leilão de caridade.Os rendimentos vão para AVEC, uma instituição de caridade que trabalha na luta contra o câncer.

Para a árvore DS Automobiles, as equipes do Centro de Estilo da marca trabalharam com Marianne Guedin, uma designer e cenografista. Audacidade, elegância francesa, tecnologia e um estilo distinto, todas essas qualidades que a marca trabalha podem ser encontradas esta criação original e cheia de luz.Não espere, veja por si mesmo no Théâtre des Champs Elysées. A entrada gratuita para a exposição até 26 de novembro de 2015.  

A caridade da "Designer Christmas Trees", fundada e presididapor Marie-Christiane Marek, foi expor e depois vender para caridade criações de alguns dos maiores nomes da moda, design, arquiteturahá 20 anos.  

Pelo segundo ano consecutivo, o Designer Christmas Trees é hospedado pelo Comité Montaigne. Com a sua flagship store, DS WORLD PARIS, aberta em Rue François 1, a marca DS tem sido um membro ativo do Comité Montaigne por alguns meses e agora vai participar da 20ª edição do Designer Christmas Trees.  

A Árvore de Natal DS Automobiles: compartilha espírito avant-garde da marca, como pode ser visto em sua forma. Suas linhas trazem uma forma vegetal ou mineral que carrega uma semelhança com uma pinha ou gota de água, dois dos temas de predileção criativo de Marianne Guedin.  

Marianne Guedin: uma artista francês apaixonada pela natureza e vidro

Marianne Guedin, designer e cenógrafo, descobriu o mundo do DS Automobiles pouco mais de um ano atrás, quando a marca foi fundada. Por mais de três meses, ela encheu DS WORLD PARIS com um prestigiado floral e arranjos artísticos. Durante seu período como artista em residência, Marianne Guedin quebrou as fronteiras entre os mundos de plantas e carros, com resultados que foram tão ousados como eles foram surpreendentes.  

Hoje, Marianne Guedincriou a árvore de natal da DS Automobiles, “um projeto cativante que eu realmente gostei. Com suas linhas limpas e curvas, a sua qualidade de matérias-primas em forma pelas mãos de artesãos e seu brilho, para mim esta peça é uma marcas em precedentes, que ilustra exatamente o que o espírito DS AUTOMOBILES significa."

O público pode ver por si mesmo no Théâtre des Champs Elysées, 15 avenue Montaigne, em Paris, 21, 24, e 26 de Novembro doze horas - seis horas. Entrada livre.

Top