O C_42 ESTÁ CHEIO DE SURPRESAS PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO!

Enquanto as luzes de Natal se acendem na Avenida dês Champs Elysées, o C_42, vitrine internacional da marca Citroën no tão famoso ponto turístico, participa com intensidade deste evento tão esperado por parisienses e turistas! Sua fachada toda decorada por luzes festivas propõe ao público descobrir, pela primeira vez na França, o conceito CITROËN AIRCROSS. Já no interior da loja, oferecendo ideias de presentes, há uma nova coleção de objetos BUMP YOUR LIFE, inspirada no CITROËN C4 Cactus.


Enquanto as luzes de Natal se acendem na Avenida dês Champs Elysées, o C_42, vitrine internacional da marca Citroën no tão famoso ponto turístico, participa com intensidade deste evento tão esperado por parisienses e turistas! Sua fachada toda decorada por luzes festivas propõe ao público descobrir, pela primeira vez na França, o conceito CITROËN AIRCROSS. Já no interior da loja, oferecendo ideias de presentes, há uma nova coleção de objetos BUMP YOUR LIFE, inspirada no CITROËN C4 Cactus. 
 

Com a proximidade das festas de fim de ano, a CITROËN ilumina sua vitrine na Avenida desChampsElysées com a temporada “[RE]MIX SPECIAL WINTER". Neste ambiente festivo, o público descobrirá a iluminação da fachada - que combina o vermelho e o branco - com a da própria avenida. O espírito de Natal está presente emcada andar do C_42:do espaço Racing (dedicado ao campeonato mundial FIA WTCC 2015) até o último andar.

Para alegrar ainda mais esta decoração especial cheia de surpresas, um trampolim aguarda os visitantes no último andar do prédio. Os visitantes poderão levar uma foto especial tirada durante o salto como lembrança (transferível gratuitamente por e-mail e/ou imprimível por 0,50 €). Um cartão de Natal verdadeiramente original! 

A descoberta dos modelos apresentados ao longo dos andares do C_42 começa com o CITROËN AIRCROSS, exposto pela primeira vez na França, depois de passar por Xangai e Frankfurt. Este carro-conceito apresenta a visão da CITROËN de um SUV que reinventa os códigos do segmento, mas  respeitando sua origem.

Revelado na primavera de 2015, ano quando a CITROËN celebra o 50.000.000º carro  desde a sua criação, este concept ilustra as ambições da Marca no mercado internacional,apresentando seu novo posicionamento iniciado com o C4 CACTUS.  

 

Na parte externa da loja, o C_42 propõe ideias de presentes para toda a família, com uma novidade neste fim de ano, a linha BUMP YOUR LIFE:

Diretamente inspirada dos AirBump®, proteções laterais e assinatura gráfica do C4 CACTUS, esta linha traz uma bolsa de fim de semana e uma mochila de viagem. 

  • Verdadeiros objetos de desejo, tanto pelo apelo do design quanto pela funcionalidade, eles completam as outras coleções da gama dos produto CITROËN LifeStyle: HERITAGE, RACING&SPORT e MINIATURAS & BRINQUEDO, etc.

 

Para conhecer a temporada “[RE]MIX SPECIAL WINTER" em vídeo, acesse: https://youtu.be/xwIKn57351I

 

 

Top