PRIMEIRA DS STORE NO CONTINENTE AFRICANO É ABERTA EM TÚNIS

A primeira loja exclusiva da marca DS no continente africano é aberta em Túnis, na estratégia da Marca de se expandir internacionalmente, visando as grandes metrópoles. As operações da DS Store Tuniscomeçaram neste mês com a apresentação exclusiva do Novo DS 5, o “carro chefe” da gama DS, um carro que encarna o espírito de vanguarda da Marca e que ostenta a identidade de seus futuros modelos.

 

“Estamos orgulhosos em apresentar a Marca DS, que encarna o requinte e o chique parisiense. Nem hesitamos em abrir o ‘porta-joias’ da nossa marca de luxo, uma DS Store, na capital da Tunísia, a primeira na África e entre as primeiras no mundo inteiro. Nossa vontade é oferecer a nossos clientes uma experiência única! “, destacou Bassem Loukil, diretor-geral da AURES AUTO, durante a inauguração da loja.

 

Para Yves Bonnefont, diretor-geral da marca DS, a abertura de um ponto de venda dedicado à  DS é um momento “forte, pois é um elemento bem visível para os clientes e as prospecções”. “A criação de uma rede de concessionárias marca realmente a concretização da Marca.  O DS Store de Túnis prova que estamos indo a favor do desenvolvimento da DS”, completa.

 

Em uma superfície de 254 m2, o DS Store de Túnis é uma imersão no universo da Marca. Fachada moderna, design apurado, acabamento destacando a trama DS, detalhes de madeiras laqueadas, telas de plasma, fotos com ilustrações de Paris, a moda, o luxo e o design compõem a atmosfera aconchegante e de glamour da loja. Como em todos os DS Store, um lounge localizado no centro do showroom acolhe os visitantes. Os carros em exposição são orientados para este espaço bem como para os visitantes. Agora, eles poderão descobrir o Novo DS 5 lançado oficialmente na Tunísia.

 

 

A rede DS é hoje constituída de:

ü 101 DS Store (dos quais 90 na China)

ü 81 DS Salon

ü 2 DS WORLD

 

Top