Esse site utiliza Cookies. Ao continuar a navegar no site, você aceita a utilização dos cookies. Saiba mais sobre a Política de privacidade.

https://www.citroen.com.br/informacoes-legais.html

[cle1: REDIRECTION_DANS Lang:PT] [cle1: SECONDES Lang:PT]

C3 WRC 2019

O ÚLTIMO CARRO DA CITROËN RACING COM AS CORES DO CENTENÁRIO

 

C3-WRC-tout-terrain-1_625x350

DESIGN ROBUSTO

EQUILÍBRIO, ROBUSTEZ E IDENTIDADE

A aerodinâmica foi trabalhada para um melhor desempenho e estabilidade em alta velocidade.
O bloco dianteiro encontra-se no prolongamento da linha de cintura, conferindo equilíbrio e robustez ao conjunto. Os chevrons com sua barra dupla e a assinatura luminosa em dois níveis se estendem até as luzes de LED para realçar a identidade da Citroën.

O DESEMPENHO EM TODOS OS TERRENOS

AERODINAMISMO

O para-choque traseiro favorece a remoção da terra e da neve em pisos movediços.
Um espetacular spoiler traseiro completa o dispositivo aerodinâmico. Composto por uma “pá” inferior e por um plano superior complexo, ele confere eficiência ao conjunto e contribui para os desempenhos globais do Citroën C3 WRC.
C3-WRC-Monte-Carlo_625x350

RUPTURAS TECNOLÓGICAS

520x293_2.jpg

...

O MELHOR MOTOR DA CITROËN ATÉ HOJE 

“Creio que posso dizer que o Citroën C3 WRC está equipado com o melhor motor já criado por nós. Durante nossa participação no WTCC, nós nos distanciamos um pouco dos ralis e isso fez com que abordássemos esse desafio com novos olhos. Embora o quadro de regulamentação GRE seja rígido, ele oferece liberdade suficiente para imaginar novas soluções. Por sinal, nós ousamos diversas tecnologias inovadoras, que evidentemente não vou detalhar! Temos muito orgulho do trabalho realizado, especialmente na redução dos atritos. Isso é ainda mais gratificante quando pensamos que todos esses avanços um dia vão ser disponibilizados de série em todos os Citroën.”

Patrice Davesne, Responsável pelo Motor

DA CIDADE ÀS PISTAS

visuel-c3_c3-wrc_1250x400.318922.70

O C3 WRC é a versão racing e esportiva do Citroën C3. Ele possui a mesma morfologia inconfundível, a face dianteira carismática, o olhar, as curvas e a estabilidade notória. Prova que com um pouco de treino, um carrinho urbano pode se transformar num grande carro esportivo!

-

Top