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CITROËN & VOCÊ: PROMESSAS DE MARCA

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SERVIÇOS DE REVISÕES AGENDADAS SERÃO ENTREGUES NO MESMO DIA

PROMESSA DE MARCA C&V:
Promessa aplicada para veículos Citroën Novo C3, C3 Aircross, C4 Lounge, C4 Cactus, C4 Picasso e C4 Grand Picasso nas Revisões de 10.000 km, 20.000 km, 30.000 km, 40.000 km, 50.000 km, 60.000km, 70.000km, 80.000km, 90.000km e 100.000km (Pacotes Preço Fixo), com Caderno de Manutenção em dia. Não se aplica em casos de intervenções e/ou reparos adicionais aos itens normais e previstos na revisão, cujo prazo e valor serão negociados entre cliente e concessionário. São condições da promessa de marca “Citroën & Você” o agendamento prévio do serviço em um Concessionário da Rede Autorizada Citroën, à escolha do cliente, cujo veículo dê entrada, no máximo, até às 9h da manhã, do mesmo dia. Sujeito à disponibilidade de agenda do Concessionário Autorizado Citroën.

CASO A PROMESSA C&V NÃO SEJA CUMPRIDA:
Caso não seja cumprido a promessa de marca “Citroën & Você” o Cliente poderá entrar em contato com a Citroën com a Citroën através do nosso SAC ou diretamente no site da marca www.citroen.com.br e deixar o comentário da sua experiência na sessão “Citroën Advisor”, para compartilhar com outros clientes. 

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PREÇO FIXO DE REVISÃO PARA LINHA CITROËN, DISPONIBILIZADO EM NOSSO SITE

PROMESSA DE MARCA C&V:
Promessa aplicada para veículos Citroën Novo C3, C3 Aircross, C4 Lounge, C4 Cactus, C4 Picasso e C4 Grand Picasso nas Revisões de 10.000 km, 20.000 km, 30.000 km, 40.000 km, 50.000 km, 60.000km, 70.000km, 80.000km, 90.000km e 100.000km (Pacotes Preço Fixo), com Caderno de Manutenção em dia. Não se aplica em casos de intervenções e/ou reparos adicionais aos itens normais e previstos na revisão, cujos valores serão negociados entre o cliente e o concessionário, antes da intervenção.

CASO A PROMESSA C&V NÃO SEJA CUMPRIDA:
Caso não seja cumprido a promessa de marca “Citroën & Você” o Cliente poderá entrar em contato com a Citroën através do nosso SAC ou diretamente no site da marca www.citroen.com.br e deixar o comentário da sua experiência na sessão “Citroën Advisor”, para compartilhar com outros clientes. 

emprestimo

CASO SEU VEÍCULO NECESSITE PERMANECER MAIS DE 4 DIAS EM REPARO, EMPRESTAMOS UM OUTRO CITROËN, SEM CUSTO

PROMESSA DE MARCA C&V:
Promessa aplicada para veículos Citroën Novo C3, C3 Aircross, C4 Lounge, C4 Cactus, C4 Picasso e C4 Grand Picasso em intervenções dentro ou fora do período de garantia, cujo reparo supere mais de 4 dias úteis, após a aprovação do início dos reparos, estando o veículo no período da garantia ou não. Esta Promessa C&V não se aplica às seguintes hipóteses: reparos de funilaria e pintura, instalação de acessórios, reparos que envolvam peças que não impeçam o funcionamento e deslocamento do veículo. O empréstimo do veículo se dará mediante a assinatura do termo de comodato, com prazo de retirada e entrega estipulados pelo concessionário Citroën. Caso não haja disponibilidade imediata do veículo, o concessionário informará a data mais próxima em que o veículo poderá ser retirado. Os veículos reservas são de propriedade da Citroën, e exclusivos para empréstimo aos clientes, de acordo com a disponibilidade de modelo e versão na ocasião do empréstimo. O empréstimo do veículo é gratuito aos clientes Citroën, cujo veículo esteja em um reparo em um Concessionário Autorizado da marca e se enquadre nas regras de concessão desse benefício, cabendo ao cliente apenas os gastos relativos à utilização do veículo (tais como combustível, lavagem, pedágios, multas, franquia do seguro, etc.). Os veículos de empréstimo, não estão limitados à categoria do veículo do cliente, se destinam exclusivamente ao deslocamento do proprietário do veículo deixado em manutenção (uso pessoal e intransferível), não se estendendo a funcionários e/ou terceiros, bem como não poderão ser utilizados para fins comerciais, tanto de transporte de carga quanto passageiros.

CASO A PROMESSA C&V NÃO SEJA CUMPRIDA:
Caso não seja disponibilizado veículo de empréstimo nos termos da promessa Citroën & Você “VEICULO RESERVA”, o Cliente poderá entrar em contato através do nosso SAC, portando a Ordem de Serviço e Nota Fiscal.  O SAC fará a análise do caso junto à concessionária em questão e, se a situação do veículo do cliente se enquadre nas condições previstas neste capítulo, tomará as medidas de correção necessárias.

CASO O COMPROMISSO NÃO SEJA CUMPRIDO POR FALTA DE VEÍCULO NA CONCESSIONÁRIA:
O cliente poderá contatar o SAC que  solicitará ao Concessionário os documentos que comprovem a utilização do veículo por outros clientes (Ordens de Serviços, comodato, CNH, etc) e, no caso de comprovação, a Citroën alugará um veículo de locadora ao cliente e assumirá os custos. Se não for comprovada a utilização, o Concessionário fica obrigado a liberar, em até 24h, o empréstimo de um veículo da sua frota de carros reserva e perderá 50% de todo o Bônus Qualidade do mês. Se tiver veículo disponível e, mesmo após a solicitação do SAC, o Concessionário não conceder o veículo reserva ao cliente, a Citroën alugará um veículo de locadora ao cliente e repassará o custo ao Concessionário, através do encontro de contas, além da perda total do Bônus de Qualidade do mês.

reboque

OFERECEMOS 8 ANOS DE REBOQUE GRATUITO, EM CASOS DE PANE OU COLISÃO

PROMESSA DE MARCA C&V:
Promessa de marca aplicada a todos os veículos da gama Citroën, mesmo que fora de linha, fora da garantia e sem revisões periódicas realizadas, através do serviço CITROËN ASSISTANCE XL. Os 8 anos de assistência compreendem os 3 anos de Citroën Assistance + 5 anos de reboque gratuito. Não é necessário ser o primeiro dono do veículo. O atendimento será para casos de panes imobilizantes ou colisões e o serviço prestado gratuitamente será de reboque até o concessionário mais próximo, limitado à distância de 100km do ponto de partida à concessionária. Não se aplica aos casos em que o veículo se encontre em oficina particular e não compreende serviços de hospedagem e/ou traslado do cliente. Após ser rebocado até um concessionário Citroën, o cliente receberá um orçamento do reparo a ser realizado, o qual poderá ser ou não aprovado. O tempo do orçamento/reparo será em função da causa da pane e disponibilidade da concessionária. O serviço poderá ser acionado diretamente pela central de relacionamento Citroën, 24h por dia, 7 dias por semana, em todo o território nacional, através do telefone: 0800 011 80 88.

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SOBRE CADA REVISÃO REALIZADA, GANHE 10% DO VALOR GASTO PARA COMPRA DE PEÇAS OU SERVIÇOS NA REDE CITROËN

PROMESSA DE MARCA C&V:
Promessa aplicada para veículos Citroën Novo C3, C3 Air Cross, C4 Lounge, C4 Cactus, C4 Picasso e C4 Grand Picasso nas Revisões de 10.000 km, 20.000 km, 30.000 km, 40.000 km, 50.000 km, 60.000km, 70.000km, 80.000km, 90.000km e 100.000km (Pacotes Preço Fixo), com Caderno de Manutenção em dia. O valor de 10% será sempre relativo ao valor do Pacote Preço Fixo de Revisão do veículo e poderá ser utilizado na próxima Revisão ou Visita ao Concessionário Citroën. Os valores são cumulativos no limite de até 50% por chassi/proprietário não se aplica nos pagamentos de revisões regulares e poderá ser utilizado em até 01 (um) ano da data da revisão em que completar o limite previsto (50%). A maneira de comprovar o acúmulo de desconto será a comprovação da execução das revisões, através dos carimbos registrados no Manual de Manutenção e Garantia. O valor cumulativo poderá ser usado para compra de peças e serviços que não fazem parte dos pacotes de revisão preço fixo, em qualquer concessionária autorizada Citroën. O percentual de desconto não poderá ser convertido em valor pecuniário/indenizatório, caso o cliente opte por não utilizar o valor. Ao utilizar o valor concedido, mesmo que inferior aos 50%, ou ultrapassado 1 (um) ano depois de atingido o limite de 50%, a contagem começará novamente a partir da próxima revisão e essa informação constará no manual de manutenção e garantia.

CASO A PROMESSA C&V NÃO SEJA CUMPRIDA:
Caso não seja cumprido a promessa de marca “Citroën & Você” o Cliente poderá entrar em contato com a Citroën através do nosso SAC, portando a Ordem de Serviço e Nota Fiscal.  O SAC fará a análise do caso junto à concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias. Neste caso e exclusivamente nesta hipótese, caso o cliente tenha o direito ao desconto e a concessionária não o tenha aplicado devidamente, haverá reembolso do valor referente ao desconto na compra efetuada, num prazo de 15 dias a contar da data em que o SAC constate que o cliente tenha este direito.

desconto

TODO CITROËN FORA DO PERÍODO DE GARANTIA, TEM DESCONTOS PROGRESSIVOS NA MÃO DE OBRA E NAS PEÇAS

PROMESSA DE MARCA C&V:
Promessa de marca aplicada a todos os veículos da gama Citroën, mesmo que fora do período de garantia contratual, mesmo que fora de linha e que não tenham feito as revisões periódicas. Descontos não cumulativos. Serão excluídos os veículos que estejam dentro do período de garantia contratual e que, por alguma razão (não realização das revisões, perda do prazo, adaptações e ou alterações das características originais, mal uso, uso indevido, etc) tenha perdido a garantia contratual. Toda concessionária autorizada Citroën concederá, de maneira autônoma e independente, uma grade de desconto de mão de obra e peças, de maneira progressiva, de acordo com a idade do veículo, podendo variar de, no mínimo 5% e no máximo 50%, que deverá ser concedida a todos os veículos fora de garantia conforme item acima, para que seja utilizado em serviços, peças e acessórios, até o limite informado na oferta da concessionária, que deverá ser consultada na recepção de serviço, no momento da abertura da Ordem de Serviço. O desconto concedido não poderá ser utilizado nas Revisões Periódicas e Pacotes de Preços Fixos e em ofertas que já contemplem descontos e que estejam devidamente informadas na recepção de serviços da Concessionária em questão. O fato de um concessionário oferecer um desconto, não significa que outro concessionário precisa oferecer o mesmo desconto, cabendo autonomia de decisão e de oferta a cada concessionário. 

CASO A PROMESSA C&V NÃO SEJA CUMPRIDA:
Caso não seja cumprido a promessa de marca “Citroën & Você” o Cliente poderá entrar em contato com a Citroën através do nosso SAC, portando a Ordem de Serviço e Nota Fiscal.  O SAC fará a análise do caso junto à concessionária em questão e, se necessário, tomará as medidas de correção necessárias. Neste caso e exclusivamente nesta hipótese, caso o cliente tenha o direito e a concessionária não tenha aplicado o desconto devido, haverá reembolso do valor referente ao desconto na compra efetuada, num prazo de 15 dias a contar da data em que o SAC constate que o cliente tenha este direito.

CASO A PROMESSA NÃO SEJA CUMPRIDA E NÃO HAJA A CONCESSÃO DE DESCONTO AO CLIENTE:

O cliente poderá contatar o SAC que solicitará os documentos que comprovem a realização da(s) revisão(ões) (Ordens de Serviços, Nota Fiscal, Cópia do Manual, etc) e, no caso de comprovação, a Citroën reembolsará o cliente e debitará o valor relativo ao desconto do concessionário que se negou a conceder tal benefício.

oleo

TODO VEÍCULO CITROËN TEM VERIFICAÇÃO E ABASTECIMENTO DE FLUÍDOS GRATUITAMENTE NA REDE CITROËN

PROMESSA DE MARCA C&V:
Promessa de marca aplicada a todos os veículos da gama Citroën, mesmo que fora de linha e que esteja fora do período de garantia contratual, mesmo que não tenha feito as revisões periódicas. São considerados fluídos passíveis de verificação: óleo lubrificante do motor, fluído de freio, líquido de arrefecimento do motor e líquido do limpador de para brisas. Não serão considerados fluído da direção hidráulica e fluído da transmissão automática ou mecânica. No caso do óleo lubrificante do motor, será fornecido de maneira gratuita e para complementar o nível, até o limite de 1 litro a cada verificação. A verificação gratuita e complemento desses fluídos deverão respeitar o intervalo de 30 dias entre cada verificação. Caso o cliente queira fazer uma antecipação desse prazo, estará sujeito a pagar pelos fluídos utilizados, caso haja necessidade. Em nenhuma hipótese, a Citroën ou a rede de Concessionários Autorizados se responsabiliza por vazamentos, avarias provocadas pela falta de fluído/óleo lubrificante ou qualquer outra anomalia causada pela falta desses ou inobservância do consumidor aos procedimentos preconizados no manual de manutenção e garantia.

CASO A PROMESSA C&V NÃO SEJA CUMPRIDA:
Caso não seja cumprido a promessa de marca “Citroën & Você” o Cliente poderá entrar em contato com a Citroën através do nosso SAC.  O SAC fará a análise do caso junto à concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias. 

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CHECK UP, CALIBRAGEM E RODÍZIO DE PNEUS GRATUITOS EM TODA A REDE CITROËN

PROMESSA DE MARCA C&V:
Promessa de marca aplicada a todos os veículos da gama Citroën, mesmo que fora de linha e que esteja fora do período de garantia contratual, mesmo que não tenha feito as revisões periódicas. O check-up gratuito consiste na verificação do nível de desgaste (TWI) e análise visual de avarias dos pneus, não contemplando desmontagem dos mesmos e nem reparos, caso seja necessário. A calibragem se dará com ar comprimido normal, não contemplando utilização de nitrogênio. O rodízio de pneus será realizado quando sugerido pela concessionária, em função do nível de desgaste dos pneus. Em nenhuma hipótese a Citroën ou a rede de Concessionários Autorizados se responsabiliza por vazamentos, avarias provocadas pela inobservância, por parte do cliente das obrigações preconizadas no manual de manutenção e garantia.

CASO A PROMESSA C&V NÃO SEJA CUMPRIDA:
Caso não seja cumprida a promessa de marca “Citroën & Você” o Cliente poderá entrar em contato com a Citroën através do nosso SAC. O SAC fará a análise do caso junto à concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias. 

telefone

PARA QUALQUER NECESSIDADE, CHAME-NOS PELO 0800 011 80 88

PROMESSA DE MARCA C&V:
Temos um SAC estruturado e com foco total no encantamento dos nossos clientes. Sempre que o cliente necessitar, poderá entrar em contato através do telefone 0800.011.80.88 que prestaremos o suporte necessário para auxiliá-lo com questões relativas à duvidas de funcionamento ou manutenção do veículo, reclamações de eventuais falhas de atendimento da rede Citroën ou informações sobre o concessionário mais próximo. Nosso SAC conta com uma equipe experiente e treinada, disponível de segunda a sexta, das 8h às 20h (exceto feriados). 

advisor

CITROËN ADVISOR: SUA OPINIÃO AJUDA A TODOS NOSSOS CLIENTES

PROMESSA DE MARCA C&V:
Somos a única marca no Brasil a ter um canal exclusivo para que o cliente possa compartilhar suas experiências com os serviços ou produtos Citroën, além de consultar como foram as experiências de outros clientes. Isso torna a nossa relação muito mais transparente e demonstra nosso total engajamento com a melhoria continua da nossa qualidade de serviços e produtos. As postagens no Citroën Advisor também são passíveis de respostas pela Concessionária ou pela Marca, num formato totalmente transparente e acessível a todos os clientes ou interessados na marca. 

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