Esse site utiliza Cookies. Ao continuar a navegar no site, você aceita a utilização dos cookies. Saiba mais sobre a Política de privacidade.

https://www.citroen.com.br/informacoes-legais.html

[cle1: REDIRECTION_DANS Lang:PT] [cle1: SECONDES Lang:PT]

CITROËN APRESENTA SUA NOVA CASA EM PALMAS (TO)

  • Santa Helena traz toda a elegância e o design exclusivo da Citroën para o consumidor da capital do Estado de Tocantins;
  • Em seus mais de dois mil m² de área construída, a nova loja conta com amplo espaço, oficina moderna e showroom que privilegia a imersão do cliente no universo da marca.

Em linha com a estratégia de expansão e com o objetivo de aumentar a representatividade e a capilaridade da rede de concessionárias, a Citroën inaugura nesta quinta-feira, 21, a primeira loja em Palmas, no Tocantins. A Santa Helena, que já representava a Peugeot desde 2015 no Estado, conta com localização privilegiada, em uma das principais avenidas de Palmas, na quadra 401 Sul, Avenida Teotônio Segurado ACSU-SO 40 Conj.01 Lt.18, no Plano Diretor Sul.

 

O projeto arquitetônico do novo espaço também chama atenção pela modernidade e funcionalidade do prédio, pelo amplo estacionamento com fácil acesso aos clientes e fachada imponente em seus mais de dois mil m² de área construída.

 

CONCEITO BI MARCA

 

A inauguração da Santa Helena Motors marca não só a chegada da Citroën ao Estado, como também a reestruturação da loja da Peugeot e a implementação de um novo conceito de modelo de negócios para concessionária, em formato bi marca, que já é aplicado nas principais capitais e centros urbanos do país.


Assim, Peugeot e Citroën dividem os mesmos prédios, proporcionando total sinergia entre as equipes administrativas, da oficina e do pátio. Porém, no showroom, no espaço de vendas e no exterior das lojas, os ambientes são construídos para privilegiar a identidade de cada uma das marcas. Desta forma, o consumidor pode vivenciar uma verdadeira e completa imersão no universo de Peugeot e Citroën, por meio da linguagem visual moderna, espaços diferenciados, separados, e respeitando as distintas personalidades.

 

“A inauguração da nova loja é parte da estratégia de consolidação do trabalho que o Grupo Santa Helena Motors já vinha realizando com a Peugeot em Tocantins – e que passará a fazer com a Citroën – oferecendo os melhores produtos, serviços diferenciados e atendimento personalizado aos clientes. Tudo isso tem um único objetivo: proporcionar novas e marcantes experiências para o nosso consumidor”, explica o Diretor de Desenvolvimento da Rede da Peugeot e Citroën no Brasil, Marcelo Merani.

 

"Temos representado com excelência a Peugeot aqui em Palmas e nos preparamos muito para este momento em que também seremos a cara da Citroën no Estado. Estamos muito felizes e prontos para oferecer serviços únicos, dentro dos rigorosos padrões de qualidade das marcas, onde o cliente é o centro de todas as atividades”, conclui o sócio administrador da Santa Helena Motors, Orival São José.

Top