Esse site utiliza Cookies. Ao continuar a navegar no site, você aceita a utilização dos cookies. Saiba mais sobre a Política de privacidade.

https://www.citroen.com.br/informacoes-legais.html

[cle1: REDIRECTION_DANS Lang:PT] [cle1: SECONDES Lang:PT]

CITROËN ESTÁ ENTRE AS EMPRESAS QUE MELHOR ATENDEM O CLIENTE

Em um ano, Marca salta 49 posições e ocupa a 6ª colocação geral no índice de atendimento ao cliente mais respeitado do país;

Foram avaliadas mais de 170 empresas de diferentes setores que atuam no mercado brasileiro

 

A Citroën acaba de ser eleita uma das empresas que melhor se relacionam com o cliente no Brasil. A Marca ocupa a 6ª posição na última edição do ranking do Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC), o indicador de atendimento ao consumidor mais respeitado do mercado.

Além disso, a Citroën também teve a maior evolução – 49 posições – na qualidade de relacionamento entre todas as companhias as avaliadas. Ao todo, o ranking Exame/IBRC analisou o serviço de atendimento ao consumidor de170 empresas de diversos segmentos.  

“Percebemos que não oferecíamos aos nossos clientes o que eles realmente precisavam. Não estávamos seguindo à risca o conceito da nossa assinatura “Inspired by You”. Por isso, fizemos uma mudança de filosofia dentro da empresa e a prioridade de todos, do CEO ao estagiário, passou a ser o atendimento ao cliente de maneira rápida e assertiva. Isso deu resultado e o prêmio chega para coroar a nova fase da Citroën no Brasil”, afirma Kelly Gallinari, gerente de relacionamento com cliente da Citroën no Brasil.

Uma das idealizadoras-chave dessa mudança, Kelly afirma que a transformação cultural da empresa e o comprometimento das equipes contribuíram para uma redução de 48% de nas reclamações de clientes, quando comparamos os índices de 2017 com os do ano passado. Outra mudança importante foi o envolvimento da rede de concessionárias para antecipar as situações que poderiam levar o consumidor à insatisfação. “Essa proatividade nos levou a oferecer serviços que estavam de acordo com as expectativas de nossos clientes. Estamos felizes com a premiação, mas só estaremos realmente satisfeitos quando conseguimos ocupar o 1º lugar do ranking”, completa.

CITROËN & VOCÊ

Uma das peças mais importantes do atendimento ao cliente está na oferta de um bom serviço. Por isso, a Citroën lançou o programa Citroën & Você, com compromissos que garantem ainda mais transparência, qualidade e comodidade com os serviços de pós-venda para todos os modelos da marca comercializados no país. O programa foi concebido para superar as expectativas de um consumidor também bastante racional e que não tem tempo a perder.

“Com o Citroën & Você, inauguramos um novo capítulo para o Pós-venda da Citroën. São compromissos concretos, que têm como objetivo fidelizar os nossos clientes por meio de benefícios e serviços de alta qualidade”, explica Dercyde Gomes, diretor de Pós-venda da marca. O executivo destaca algumas das vantagens do programa, como, por exemplo, o desconto de 10% acumulado a cada revisão para usar em peças e acessórios, os descontos progressivos na mão de obra e nos itens para carros mais antigos, e a verificação e complementação gratuita de fluidos do veículo.

O Citroën & Você garante aos clientes da marca os seguintes compromissos:

  • Revisão no mesmo dia: com agendamento prioritário e entrega do veículo no mesmo dia;
  • Revisão Preço Fixo: respeito ao preço divulgado (ver tabela abaixo), ou o cliente não paga;
  • Veículo reserva: para deslocamento pessoal, caso o Cactus do cliente precise ficar mais do que quatro dias em reparo;
  • 8 anos de assistência 24 horas: com serviço de reboque gratuito em casos de pane ou colisão;
  • Sobre cada Revisão realizada, o consumidor ganha 10% do valor gasto para a compra de peças ou serviços na Rede Citroën;
  • Desconto para carros antigos: todo Citroën fora do período de Garantia, tem descontos progressivos na Mão de Obra e nas Peças;
  • Verificação de água e óleo: todo veículo Citroën tem verificação e abastecimento de fluidos gratuitamente na rede Citroën;
  • Pneus: Check-up, calibragem e rodízio de pneus gratuitos em toda a rede Citroën.
Top