Esse site utiliza Cookies. Ao continuar a navegar no site, você aceita a utilização dos cookies. Saiba mais sobre a Política de privacidade.

https://www.citroen.com.br/informacoes-legais.html

[cle1: REDIRECTION_DANS Lang:PT] [cle1: SECONDES Lang:PT]

UH LA LA! REESTILIZAÇÃO DE ESTAÇÃO DE METRÔ FEITA PELA CITROËN É PREMIADA NO GRAND PRIX DE DESIGN

  • O Grand Prix Estratégias do Design 2019 acaba de premiar o novo look da estação de metrô Javel André-Citroën em Paris, premiada com o bronze na categoria Meio Ambiente – Sinalética – Museografia.
     
  • O projeto teve início em junho de 2018 e foi realizado pela RATP (empresa responsável pelos transportes de Paris) em parceria com a Citroën, que possui raízes históricas nessa área do 15º distrito de Paris.  
     
  • A reestilização evidencia a história da Marca desde a entrada da estação até as plataformas, com painéis murais e telas sensíveis ao toque dando acesso ao mundo virtual Citroën Origins.

-

100 anos de muito estilo! No ano em que comemora um século de existência, a Citroën acaba de receber o Bronze no Grand Prix Estratégias do Design pelo projeto de reestilização feito na estação de metrô Javel-André Citroën, em Paris. A estação, por onde circulam anualmente mais de 2 milhões de usuários, passou por uma metamorfose em junho de 2018 para acolher uma cenografia cultural que conta a história da Citroën às vésperas do centenário da Marca.

Essa viagem pela história da Citroën,  proposta em colaboração com a RATP,  enaltece a estação e dialoga com os viajantes graças a uma criação visual cronológica e a um projeto arquitetônico duradouro feito sob medida,  instalado na entrada,  nos corredores e nas plataformas da estação.

A narrativa, ao mesmo tempo experiencial e pedagógica, associa suportes murais e digitais, com telas interativas que permitem acessar o museu online da marca Citroën Origins: www.citroenorigins.com/pt-br.

Este é o quarto ano em que a Citroën é reconhecida por seus projetos de inovação no segmento de design, como La Maison Citroën, seu novo conceito de concessionária, além de seu museu virtual Citroën Origins.

Top