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COVID-19 | PARA SERVIÇOS OU INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO COM A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO PELO 0800 011 80 88

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covid-19

DESDE 1919, A CITROËN SEMPRE ESTEVE COM VOCÊ

Pensando em você e no momento em que vivemos, estamos ampliando os Compromissos do Programa Citroën e Você, para que estejamos adequados e adaptados às suas atuais necessidades.

Somos uma marca inspirada em você e queremos permanecer próximos mesmo que @ distância, para escrever esta história juntos.

Nossos compromissos foram ampliados com o objetivo de atender com segurança os nossos clientes que precisam ou desejam ir em alguma de nossas lojas e para aqueles que desejam ser atendidos em casa. Em ambos os casos, contamos com atendimento seguro que respeita todas as regras sanitárias. Conheça nossos compromissos e escolha o que melhor atende você:

Para atendimento e serviços presenciais de Venda e/ou Pós-Venda:

  • COMPROMISSO 1: ATENDIMENTO SEGURO EM VENDAS
  • COMPROMISSO 2: ATENDIMENTO SEGURO EM PÓS-VENDA

Para atendimento e serviços à distância de Venda e/ou Pós-Venda:

  • COMPROMISSO 3: COMPRE ONLINE
  • COMPROMISSO 4: EXTENSÃO NO PRAZO DE REVISÃO
  • COMPROMISSO 5: SERVIÇOS EXCLUSIVOS CITROËN

Estamos fazendo todo o possível para preservar sua saúde, sua segurança e sua mobilidade.

Cuide de você e da sua família.

Equipe Citroën do Brasil

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COMPROMISSOS CITROËN

COMPROMISSO 1: ATENDIMENTO SEGURO EM VENDAS

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Estamos preparados para lhe receber em nossas concessionárias, aplicamos todas as medidas de segurança necessárias desde a recepção até a entrega de seu veículo, tais como:

  • Distanciamento de 1m,
  • Disponibilidade de álcool em gel e máscaras para os clientes,
  • Uso de máscaras e luvas para todos os funcionários;
  • Atendimento com hora marcada;
  • Higienização dos carros do showroom e toda mobília da loja;
  • Assinatura digital nas documentações;
  • Test drive seguro, respeitando as regras de distanciamento (verificar protocolo SOS)

Na entrega do veículo:

  • Total higienização do veículo e chaves.
  • A entrega será realizada de forma rápida, mostrando os principais pontos do veículo. Caso seja necessárias mais informações, posteriormente pode ser agendado um novo atendimento.

COMPROMISSO 2: ATENDIMENTO SEGURO EM PÓS-VENDA

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Para recepção e entrega dos veículos no Pós-Venda, estamos atendendo com hora marcada, evitando aglomerações e respeitando as regras de higiene e protocolos sanitários. Para oferecer maior segurança aos nossos clientes e colaboradores, os pagamentos de serviços podem ser realizados por aplicativos de celular, evitando contato com a máquina de cartão. E para assinatura de documentos, os mesmos podem ser enviados por e-mail ou levar sua própria caneta. Para retirada do veículo garantimos a higienização e desinfecção de acordo com um protocolo de segurança desenvolvido: 

  • Apenas 1 pessoa prepara o seu veículo, desinfeta completamente 3 horas antes da entrega.
  • No caso da entrega nas nossas instalações, um espaço isolado é preparado e higienizado. Para assinar os documentos, solicitamos que traga a sua própria caneta.
  • No caso de entrega realizada em seu domicílio, o veículo é desinfetado pelo nosso técnico na sua presença.

COMPROMISSO 3: COMPRE ONLINE

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Completamente adaptado ao contexto difícil que estamos passando a Citroën coloca à disposição uma plataforma para compra online de veículos novos, rápido e fácil. É possível configurar o seu Citroën, simular financiamento e avaliar o seu usado como parte do pagamento.

Sabemos também que precisamos estar ainda mais próximos aos nossos clientes e por isso a Citroën disponibiliza ofertas com condições de pagamento flexibilizadas para melhor te atender.

Confira as ofertas especiais que reservamos para você em toda gama de veículos de passeio e utilitários. Acesse nossa página de oferta e confira.

COMPROMISSO 4: EXTENSÃO NO PRAZO DE REVISÃO

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Desde o dia 17 de março e por 3 meses a Citroën está estendendo a tolerância do plano de manutenção: sua manutenção poderá ser adiada em até 3 mil km ou 3 meses após o plano recomendado, sem perder a garantia do seu veículo. Muitas de nossas lojas já estão abertas e preparadas para lhe receber com total segurança, se precisar ir em uma de nossas oficinas, para realizar qualquer serviço, entre em contato e agende um horário de atendimento.

Lembrando também, que com os Compromissos Citröen e Você oferecem:

  • Verificação e abastecimento de fluídos gratuitamente na rede Citroën
  • Check-up, calibragem e rodízio de pneus gratuitos em toda a rede Citroën
  • Preço fixo de revisão para toda linha Citroën, disponibilizado em nosso site
  • Caso seu veículo necessite permanecer mais de 4 dias em reparo, emprestamos um outro Citroën, sem custo

COMPROMISSO 5: SERVIÇOS EXCLUSIVOS CITROËN

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VENDA:

Caso deseje um test-drive, o mesmo pode ser agendado para ser realizado na sua residência ou onde desejar, respeitando todas as regras sanitárias.

Na compra de um veículo 0km, também temos o serviço de entrega na sua residência, respeitando todas as regras sanitárias. Dessa forma, você pode adquirir um carro 0km e realizar toda compra da comodidade da sua casa.

PÓS-VENDA:       

Reafirmamos os nossos compromissos do Citroën & Você em 3 importantes pilares:

  • Em casos de pane ou colisão, a Citroën disponibiliza a você um serviço de reboque gratuito, 24h por dia, 7 dias por semana, por até 8 anos da data da compra do carro. Não é necessário ser o primeiro dono e nem ter as revisões em dia e seu carro será levado para a concessionária mais próxima.
  • Para facilitar a vida de nossos clientes, a Citröen disponibiliza serviço de e leva e traz para o carro ou para o cliente, para os clientes de nossas oficinas. Consulte as condições desses serviços na sua concessionária de preferência.
  • Nosso Departamento de Peças está em funcionamento, com possibilidade de delivery de peças, ou seja, você pode receber as peças que precisar, com total segurança em sua casa.

VEJA COMO ENTRAR EM CONTATO

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Acesse o Localizador de Concessionárias da Citroën, onde você poderá consultar o telefone da sua Concessionária clicando no botão abaixo:

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Caso não consiga falar com a sua concessionária, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do número - 0800 011 80 88

PASSO 3

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Se você preferir, pode preencher o formulário de contato clicando no link abaixo, e em breve retornaremos a você.

CUIDADOS COM O SEU CITROËN

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Sempre que o seu Citroën ficar parado por mais de 15 dias, sugerimos:

  • Dar partida semanalmente e deixar o motor ligado por 10 min em lugares abertos ou com ventilação;
  • Calibrar os pneus seguindo as recomendações do manual;
  • Circular por 5 km para calibragem do sistema de injeção, quando trocar de combustível.

MESMO @ DISTÂNCIA

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COMPRE O SEU CITROËN PELA LOJA ONLINE

Mesmo @ Distância queremos facilitar a compra do seu Citroën 0 km. Clique abaixo e acesse a Loja Online da Citroën www.lojacitroen.com.br

AINDA TEM DÚVIDAS? CONSULTE A NOSSA FAQ

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Se eu estiver atrasado para que meu veículo seja verificado quanto à manutenção obrigatória, minha garantia será preservada?

Decidimos estender o prazo de 1 mês ou mil quilômetros para 3 meses ou 3 mil quilômetros para sua revisão sem perder a garantia, caso a sua concessionária esteja fechada ou você prefira aguardar.

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