Pensando em você e no momento em que vivemos, estamos ampliando os Compromissos do Programa Citroën e Você, para que estejamos adequados e adaptados às suas atuais necessidades.
Somos uma marca inspirada em você e queremos permanecer próximos mesmo que @ distância, para escrever esta história juntos.
Nossos compromissos foram ampliados com o objetivo de atender com segurança os nossos clientes que precisam ou desejam ir em alguma de nossas lojas e para aqueles que desejam ser atendidos em casa. Em ambos os casos, contamos com atendimento seguro que respeita todas as regras sanitárias. Conheça nossos compromissos e escolha o que melhor atende você:
Para atendimento e serviços presenciais de Venda e/ou Pós-Venda:
Para atendimento e serviços à distância de Venda e/ou Pós-Venda:
Estamos fazendo todo o possível para preservar sua saúde, sua segurança e sua mobilidade.
Cuide de você e da sua família.
Equipe Citroën do Brasil
Sempre que o seu Citroën ficar parado por mais de 15 dias, sugerimos:
COMPRE O SEU CITROËN PELA LOJA ONLINE
Mesmo @ Distância queremos facilitar a compra do seu Citroën 0 km. Clique abaixo e acesse a Loja Online da Citroën www.lojacitroen.com.br
Se eu tiver atrasado para que meu veículo seja verificado quanto à manutenção obrigatória, minha garantia será preservada?
Decidimos estender o prazo de 1 mês ou mil quilômetros para 3 meses ou 3 mil quilômetros para sua revisão sem perder a garantia, caso a sua concessionária esteja fechado ou você prefira aguardar.