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COVID-19 | PARA SERVIÇOS OU INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO COM A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO PELO 0800 011 80 88

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covid-19

DESDE 1919, A CITROËN SEMPRE ESTEVE COM VOCÊ

O tempo que estamos vivendo é difícil para todos, e a recomendação é que não devemos nos ver fisicamente. Mesmo não sendo possível estarmos juntos, queremos manter vivo nosso contato e a sua satisfação.

A Citroën está fazendo o possível para realizar a manutenção e reparo de veículos comerciais leves e automóveis de passageiros em caso de pane, avaria ou colisão. Desejamos contribuir para a mobilidade dos serviços públicos, bem como a mobilidade de nossos clientes que precisam de seu carro para seu uso pessoal ou profissional. Por isso, o Pós-Vendas Citroën permanece operacional, nas cidades onde é possível operar, apesar da situação do COVID-19, colocando a saúde de nossos clientes e funcionários como prioridade e em conformidade com as decisões do governo. 

Para sua comidade estamos estendendo o prazo da revisão do seu Citroën, faremos atendimentos emergenciais e entregaremos peças com todos os cuidados de prevenção.

Estamos fazendo todo o possível para preservar sua saúde, sua segurança e sua mobilidade.

Cuide de você e da sua família.

Equipe Citroën do Brasil

AÇÕES DA CITROËN

EXTENSÃO DO PRAZO DE REVISÃO

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Desde o dia 17 de março e por 3 meses, a Citroën está estendendo a tolerância do plano de manutenção: sua manutenção poderá ser adiada em até 3 mil km ou 3 meses após o plano recomendado, sem perder a garantia do seu veículo.

ATENDIMENTO EMERGENCIAL

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Caso seu veículo tenha uma pane sem a possibilidade de reparo no local: O Citroën Assistance organizará o seu regresso para casa de táxi e, se você não tiver uma garagem ou local para guardar seu carro, o direcionaremos para a concessionária mais próxima.

ENTREGA DE PEÇAS

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Em caso de peças originais, nosso serviço de entrega levará a peça até você, tomando todos os cuidados de prevenção.

VEJA COMO ENTRAR EM CONTATO

PASSO 1

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Acesse o Localizador de Concessionárias da Citroën, onde você poderá consultar o telefone da sua Concessionária clicando no botão abaixo:

PASSO 2

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Caso não consiga falar com a sua concessionária, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do número - 0800 011 80 88

PASSO 3

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Se você preferir, pode preencher o formulário de contato clicando no link abaixo, e em breve retornaremos a você.

MEDIDAS PREVENTIVAS

MEDIDAS DE SEGURANÇA

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As nossas Concessionárias reforçaram todas as medidas de prevenção para garantir a sua segurança, incluindo:

  • Agendamento individualizado a cada 30 min, para evitar aglomerações;
  • Higienização do seu carro no momento do recebimento e da entrega;
  • Álcool em gel a disposição dos clientes e colaboradores.

CUIDADOS COM O SEU CITROËN

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Sempre que o seu Citroën ficar parado por mais de 15 dias, sugerimos:

  • Dar partida semanalmente e deixar o motor ligado por 10 min em lugares abertos ou com ventilação;
  • Calibrar os pneus seguindo as recomendações do manual;
  • Circular por 5 km para calibragem do sistema de injeção, quando trocar de combustível.
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MESMO @ DISTÂNCIA

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Mesmo @ Distância queremos facilitar a compra do seu Citroën 0 km. Clique abaixo e acesse a Loja Online da Citroën www.lojacitroen.com.br

AINDA TEM DÚVIDAS? CONSULTE A NOSSA FAQ

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Se eu estiver atrasado para que meu veículo seja verificado quanto à manutenção obrigatória, minha garantia será preservada?

Decidimos estender o prazo de 1 mês ou mil quilômetros para 3 meses ou 3 mil quilômetros para sua revisão sem perder a garantia, caso a sua concessionária esteja fechada ou você prefira aguardar.

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