A CITROËN do Brasil convoca os proprietários dos veículos de todas as versões do modelo Citroën Jumpy, identificados abaixo, de forma gratuita, a atender o seguinte recall com chassis não sequenciais:
Componente(s) envolvido(s): Rótula do triângulo dianteiro.
Razões técnicas: Torque de aperto da rótula do triângulo dianteiro inadequado, ocasionando em alguns casos, o desprendimento parcial ou total dessa rótula e o consequente deslocamento da roda.
Solução: Reforço da fixação das rótulas dos triângulos dianteiros ou substituição das mesmas, se necessário.
Risco: Desprendimento da rótula do triângulo dianteiro e o consequente deslocamento da roda. Essa situação pode gerar a perda da dirigibilidade parcial ou total do veículo, comprometendo a segurança e gerando risco de acidentes com possibilidade de danos físicos e/ou materiais aos ocupantes do veículo e/ou terceiros.
Data do Início do atendimento: 29/05/2019
Data de Término do atendimento: Prazo de duração indeterminado.
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira das 9h00 às 17h00.
Duração do Atendimento: Os serviços serão realizados mediante prévio agendamento, por esse motivo, é importante contatar a concessionária de sua preferência para ser informado sobre a previsão do seu atendimento. O tempo estimado de reparação é de, aproximadamente 01 (uma) hora.
Local de agendamento e atendimento do serviço: REDE DE CONCESSIONÁRIAS Citroën em todo o País.
Para informações adicionais, consulte:
SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE CITROËN – SAC
Telefone: 0800-011-8088
ⓘ IMPORTANTE: A baixa dos veículos que já realizaram o recall não acontece em tempo real. Por isso, se você já fez o recall do seu Citroën mas ele continua sendo apontado na busca de chassis com recalls ativos, pedimos que desconsidere.