A PEUGEOT CITROËN AUTOMÓVEIS LTDA convoca os proprietários dos veículos modelos C4 e C4 Pallas, abaixo identificados, de forma gratuita, a atender o seguinte recall com chassis não sequenciais:

Componente(s) envolvido(s): Itens de vedação do compartimento do motor.

Razões técnicas: Não conformidade nos componentes que evitam a infiltração de água no compartimento do motor.

Solução: Verificar e, se necessário, substituir e/ou agregar componentes que evitem a infiltração de água no compartimento do motor e, eventualmente, itens atingidos pela aludida não conformidade..

Risco: Risco de pane elétrica e, eventualmente, princípio de incêndio no compartimento do motor, com risco de acidentes com danos físicos e/ou materiais aos ocupantes do veículo e/ou terceiros.

Data do Início do atendimento: 18/06/2012

Data de Término do atendimento: Prazo de duração indeterminado.

Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira das 9h00 às 17h00.

Duração do Atendimento: Os serviços serão realizados mediante prévio agendamento, por esse motivo, é importante contatar a concessionária de sua preferência para ser informado sobre a previsão do seu atendimento. O tempo estimado de reparação é de, aproximadamente 01 (uma) hora.

Local de agendamento e atendimento do serviço: REDE DE CONCESSIONÁRIAS Citroën em todo o País.

Para informações adicionais, consulte:

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE CITROËN – SAC

Telefone: 0800-011-8088

www.citroen.com.br  

ⓘ IMPORTANTE: A baixa dos veículos que já realizaram o recall não acontece em tempo real. Por isso, se você já fez o recall do seu Citroën mas ele continua sendo apontado na busca de chassis com recalls ativos, pedimos que desconsidere.