A PEUGEOT CITROËN AUTOMÓVEIS LTDA convoca os proprietários dos veículos de todas as versões do modelo C3 abaixo identificados, de forma gratuita, a atender o seguinte recall com chassis não sequenciais:

Componente(s) envolvido(s): Chicote elétrico do limpador de para-brisa dianteiro

Razões técnicas: Falha na montagem e fixação do chicote elétrico do limpador de para-brisa dianteiro.

Solução: Verificação do circuito de alimentação do chicote elétrico do limpador de para-brisa dianteiro e, se necessário, o reparo deste componente.

Risco: Mau funcionamento do limpador de para-brisas dianteiro, o que pode ocasionar, em alguns casos, risco de acidente com danos físicos e/ou materiais aos ocupantes do veículo e/ou a terceiros.

Data do Início do atendimento: 28/03/2016

Data de Término do atendimento: Prazo de duração indeterminado.

Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira das 9h00 às 17h00.

Duração do Atendimento: Os serviços serão realizados mediante prévio agendamento, por esse motivo, é importante contatar a concessionária de sua preferência para ser informado sobre a previsão do seu atendimento. O tempo estimado de reparação é de, aproximadamente 01 (uma) hora.

Local de agendamento e atendimento do serviço: REDE DE CONCESSIONÁRIAS Citroën em todo o País.

Para informações adicionais, consulte:

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE CITROËN – SAC

Telefone: 0800-011-8088

www.citroen.com.br  

ⓘ IMPORTANTE: A baixa dos veículos que já realizaram o recall não acontece em tempo real. Por isso, se você já fez o recall do seu Citroën mas ele continua sendo apontado na busca de chassis com recalls ativos, pedimos que desconsidere.