Nesse contexto difícil, a Citroën está fazendo o possível para realizar a manutenção e reparo de veículos comerciais leves e automóveis de passageiros em caso de pane, avaria ou colisão. Desejamos contribuir para a mobilidade dos serviços públicos, bem como a mobilidade de nossos clientes que precisam de seu carro para seu uso pessoal ou profissional.
Nossa primeira prioridade é proteger a saúde de nossos clientes e funcionários com a aplicação de medidas excepcionais em nossas oficinas: medidas de proteção, utilização de luvas e distância de segurança devem ser respeitadas entre as pessoas, inclusive em filas e durante a recepção individual, compromissos e recepção de veículos em nossas oficinas.
Se você tiver sintomas como tosse ou febre ao chegar às nossas instalações, solicitamos que adie sua visita até depois de um exame médico ou do desaparecimento dos sintomas.
Estamos fazendo todo o possível para preservar sua saúde, sua segurança e sua mobilidade.
A Citroën está acompanhando de perto a situação e procurando atualizar as informações no site, mas de acordo com a regulamentação governamental podem haver alterações sem prévio aviso. Considerando as circunstâncias, algumas oficinas ainda podem ser fechadas ou ter o horário de funcionamento ajustado.
Entre em contato com sua oficina para verificar sua disponibilidade.
Nosso Armazém Central de peças permanece aberto e atendendo a todos os concessionários do Brasil.
Cuide de você e da sua família.
Equipe de Serviços Citroën do Brasil
• Restrições podem ser aplicadas no horário de funcionamento e algumas oficinas podem permanecer fechadas
• Recomendamos que entre em contato diretamente com a sua Concessionária ou com o Atendimento ao Cliente da Citroën
Caso seu veículo tenha uma pane sem a possibilidade de reparo no local: O Citroën Assistance organizará o seu regresso para casa de táxi e, se você não tiver uma garagem ou local para guardar seu carro, o direcionaremos para a concessionária mais próxima.
Tenho serviço não urgente a ser realizado no meu veículo, como posso alterar minha data?
Você pode ligar diretamente para a sua Concessionária ou para o Atendimento ao Cliente da Citroën para realizar a alteração.
Que tipos de serviços podem ser realizadas em uma oficina Citroën durante o período de quarentena?
Todos eles. Podemos realizar todas os serviços usuais (manutenção, reparo ...). Durante esse período, no entanto, priorizaremos serviços emergenciais.
As oficinas estão abertas para todos os clientes?
Sim. Cuidaremos do seu veículo, seja você profissional ou particular, mas de acordo com a regulamentação governamental podem haver alterações sem prévio aviso.
Meu carro faz parte de uma campanha de recall. Devo ir a uma Concessionária Citroën?
Sim. Sua segurança é a nossa prioridade. Entre em contato via telefone com a sua Concessionária e agende o serviço.
O Citroën Assistance está em operação?
Sim, mantemos este serviço operacional. Se precisar entrar em contato pelo 0800 011 2020.
Caso seu veículo tenha uma pane sem a possibilidade de reparo no local: O Citroën Assistance organizará o seu regresso para casa de táxi e, se você não tiver uma garagem ou local para guardar o veículo, o direcionaremos para a concessionária mais próxima.