Esse site utiliza Cookies. Ao continuar a navegar no site, você aceita a utilização dos cookies. Saiba mais sobre a Política de privacidade.

https://www.citroen.com.br/informacoes-legais.html

[cle1: REDIRECTION_DANS Lang:pt] [cle1: SECONDES Lang:pt]
Recall_Takata

RECALL AIRBAGS TAKATA

A Citroën do Brasil tem um rigoroso protocolo de qualidade com a segurança de todos. Por isso, essa página foi feita especialmente para você tirar suas dúvidas sobre o recall dos airbags Takata.

Recentemente, o Departamento Nacional de Trânsito foi alertado pela Takata sobre problemas em seus airbags que exigem troca imediata do item.

Em situações de colisões de alto impacto, os insufladores dos airbags Takata podem romper e lançar fragmentos metálicos contra o motorista do veículo. Esses metais projetados contra os ocupantes do veículo podem causar danos graves à saúde de todos.

A Citroën do Brasil anuncia o recall dos veículos com airbags Takata. Consulte abaixo para saber se o seu veículo está envolvido.

ENTENDA MAIS SOBRE O RECALL DE SEGURANÇA DO AIRBAGS TAKATA

Confira no vídeo abaixo, de que se trata este recall? Quais os riscos deste recall? O veículo pode continuar a ser utilizado antes da realização do recall?

 

 

 

Você também pode ligar para 0800 011 8088 se tiver alguma dúvida. Nós estamos aqui para ajudar!

COMO SABER SE MEU VEÍCULO FAZ PARTE DESSE RECALL?

COMO AGENDAR O MEU RECALL?

1ª OPÇÃO

Como_Agendar_Ok

Clique no botão abaixo e acesse o Localizador de Concessionárias da Citroën, onde você poderá consultar o telefone da sua Concessionária:

 

     

      2ª OPÇÃO

      Como_Agendar_Ok

      Caso não consiga falar com a sua concessionária, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do número - 0800 011 8088

       

      Top