Esse site utiliza Cookies. Ao continuar a navegar no site, você aceita a utilização dos cookies. Saiba mais sobre a Política de privacidade.

https://www.citroen.com.br/informacoes-legais.html

[cle1: REDIRECTION_DANS Lang:pt] [cle1: SECONDES Lang:pt]

CITROËN INAUGURA NOVA CONCESSIONÁRIA EM RIBEIRÃO PRETO

  • Além da arquitetura imponente, a Citroën Allma esbanja charme, estilo e modernidade - assinaturas da Marca;
  • O amplo showroom e a linguagem visual exclusiva da Citroën levam o consumidor a um mergulho completo no universo da Marca.  

Em mais uma ação do plano de expansão de sua rede, a Citroën inaugura nesta quinta-feira, 12, a concessionária Allma, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A loja se destaca pela imponência do projeto arquitetônico, completamente alinhado com a nova e moderna linguagem visual da Marca, e por seu tamanho, afinal são 7 mil m2 de área total.

 

Localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, 1665 - Parque Industrial Lagoinha, o principal corredor de comércio automotivo de Ribeirão Preto, garante o fácil acesso aos consumidores não só da cidade, como também dos munícipios próximos, como Sertãozinho, Franca e Araraquara. O amplo showroom destaca os veículos de passeio, além da linha de veículos utilitários leves da Marca.

 

CONCEITO BI MARCA

 

A modernidade da nova loja não fica restrita apenas ao projeto arquitetônico. A concessionária, que pertence ao Grupo Allma, representante da Peugeot na região desde 2017, foi projetada dentro do conceito bi marca: um novo modelo de negócios que já é realidade em diversos países do mundo e nas principais capitais do país.


Posicionadas lado a lado, as lojas da Citroën e Peugeot mantêm showroom e espaço de vendas completamente separados, respeitando a identidade e personalidades fortes de cada uma delas. Porém, há total sinergia entre as equipes administrativas, da oficina e do pátio.

 

Com a adoção do modelo, quem sai ganhando é o consumidor que pode vivenciar uma verdadeira e completa imersão nos universos de Peugeot e Citroën, e, ao mesmo tempo, ganha em agilidade, conforto, segurança e conveniência para realização de serviços e compras.

 

“O Grupo Allma consolidou a presença das Marcas no interior de São Paulo. Este trabalho vem ao encontro do nosso plano de expansão anunciado no primeiro semestre do ano e fortalece a operação da Peugeot e da Citroën em uma região estratégica. São grandes parceiros que compartilham conosco a mesma prioridade: a de encantar o consumidor pela qualidade diferenciada de nossos produtos e serviços”, explica Ana Theresa Borsari, Country Manager de Peugeot, Citroën e DS no Brasil.

Top